Conta encerrada!!!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
Olá, preciso de uma ajuda aqui, eu sou menor de idade e para criar a conta em 2016 eu coloquei o CPF do meu pai, porém na época não ligavam para o nome da conta estar diferente do nome do titular do CPF, então esses dias ganhei uma daquelas ofertas do PayPal de R$50,00 e assim que cliquei para resgatar encerraram a conta, já enviei o pedido de troca de nome com toda a documentação do titular do CPF (meu pai) e ate agora não entraram em contato comigo... Eu precisava de receber uma ajuda rápida já que a oferta expira no dia 31/07/2021 e já estamos no dia 28...
Eu só quero passar o nome dessa conta para o nome do meu pai, que é o verdadeiro titular do CPF constado na conta!!
Por favor me ajudem o mais rápido possível!!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado

Haven't Found your Answer?
It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.
- Dúvida sobre pagamentos no Google Play com o PayPal em Comprar e enviar pagamentos
- Adicionar dinheiro ao Paypal desde conta bancária em Comprar e enviar pagamentos
- Transferência internacional não permitida em Comprar e enviar pagamentos
- Como resolver? Cancelei pagamento recorrente no youtube e twitch. em Comprar e enviar pagamentos
- Minha conta foi limitada, e o PAYPAL não me deixa resolver. em Segurança e proteções