Como altero o CPF/CNPJ da conta?

PayPal_Carla
Moderador
Moderador

Antes de mais nada, a gente precisa te dizer que não é possível alterar a titularidade da conta PayPal 😞 Se esse é seu caso, o melhor caminho é criar uma conta nova. Por essa mesma razão, não é possível tornar uma conta pessoal (CPF) em conta comercial (CNPJ), melhor caminho é criar uma nova conta com o documento de titularidade, CPF ou CNPJ 🙂

 

Se digitou algum dado errado, podemos te ajudar no nosso atendimento no 0800-047-4482

 

 

 

 

Login to Me Too
77 RESPOSTAS 77

Alanmatias
Novo membro da Comunidade

Não consigo alterar o meu CPF nas definições

I can not change my CPF in settings

Login to Me Too

Rnd7
Membro
Membro
Saqueador
Eu também não estou conseguindo e acabaram de informar que minha conta foi encerrada porquê meu cpf está errado. 
Login to Me Too

g2warley
Novo membro da Comunidade
Queria fazer a troca de cpf, para poder retirar o dinheiro em outra conta bancária.
Login to Me Too

Eduardo25
Colaborador
Colaborador

Por favor eu preciso trocar meu CPF eu tenho dinheiro lá pela amor de Deus

Login to Me Too

PayPal_Otton
Moderador
Moderador

Olá, Eduardo, tudo bem?

 

Recomendo que nos ligue no 0800 047 4482 para identificarmos a melhor alternativa para ajudá-lo.

 

Abraços. 

Login to Me Too

Eduardo25
Colaborador
Colaborador

mais sou de menor,sei que não posso mais como faço pra trocar? irei por da minha mãe.

Login to Me Too

MatheusAmorim
Colaborador
Colaborador

Minha conta do paypal foi bloqueada por causa do CPF, tenho 17 anos e quando a criei usei um gerador de CPF, tenho uma quantia proxima a 200 reais na minha conta e não consigo mover esse dinheiro, quando ligo lá pedem para trocar o nome para o dono desse CPF cadastrado (sendo que usei um gerador de CPF) estou nessa a mais de mesês sem poder usar meu dinheiro, sei que tenho parte nesse erro, mas o paypal "confiscar" meu dinheiro é errado também, oque fazer para resolver isso?

Login to Me Too

Pedro0273739
Novo membro da Comunidade
Isso também aconteceu igualzinho comigo mano se conseguir algo me fala pf
Login to Me Too

Lucas32
Colaborador
Colaborador
To na mesma
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.