💲 Adicionar Dinheiro na conta PayPal em Reais com Boleto

PayPal_Bruno
Moderador
Moderador

Olá pessoal!

 

Uma nova funcionalidade foi adicionada para você que não tem cartão de crédito e gostaria de fazer compras!

 

100% das contas de Pessoa Física já podem adicionar saldo em reais na conta utilizando boletos. Esse saldo pode ser usado para fazer compras em reais com vendedores brasileiros e o processo é bem simples, olha só:

 

  1. Acesse a sua conta PayPal.
  2. Clique em Resumo.
  3. Próximo do "Saldo", você vai localizar 3 pontinhos verticais. Clique no "Adicionar dinheiro com Boleto".
  4. Insira o valor a ser gerado no boleto (mínimo 10,00 / máximo 1.999,00 BRL) e clique Continuar.
  5. Clique exibir ou imprimir o boleto ou baixar boleto para ter acesso ao boleto.

 

adicionar dinheiro com boleto.png

 

adicionar dinheiro com boleto 2.png

 

 

Importante saber que no período de 30 dias, o valor máximo adicionado por boleto na sua conta PayPal é de R$4.999,00. Vencido esse período poderá ir adicionando mais saldo, se assim desejar 😉

 

Pode levar até 3 dias úteis pro valor ficar disponível no saldo PayPal. Essa opção é útil para realizar compras em reais. Se você quer comprar fora do Brasil, então o tópico é esse aqui.

 

Emitiu o boleto, pagou e por algum motivo quer cancela-lo? A melhor e mais rápida solução é retirar o valor pro banco.

Como adicionar a conta bancária ao PayPal? Veja aqui.

 

⚠️ Lembrando que o boleto não deve ser usado para fazer vendas ou receber dinheiro de terceiros, ok?

 

Um abraço,

PyPl_Bruno

 

 

Tópico atualizado em Maio de 2019

Login to Me Too
409 RESPOSTAS 409

Space1981
Colaborador
Colaborador

Eu comprei algo pelo boleto, e queria saber se tem como pagar boleto com saldo do paypal

Login to Me Too

PSS_ErickT
Funcionário do PayPal
Funcionário do PayPal

Olá, @Space1981 blz?

 

Não é possível pagar boletos com a conta PayPal.

O que você pode fazer é transferir o valor para a sua conta bancária ou utilizar o saldo para fazer compras com os nossos parceiros.

 

Abraços Smiley feliz

 

Erick

Login to Me Too

Siri23
Colaborador
Colaborador

como faço pra transferir dinheiro da minha conta Bancaria (Caixa Econômica) pra o meu Paypal?

Login to Me Too

PSS_Lídia
Funcionário do PayPal
Funcionário do PayPal

Olá @Siri23

 

Você só consegue gerar saldo na conta PayPal através de boleto bancário.

Faz assim, dá uma olhadinha aqui para saber detalhes.

 

Piscadela do Smiley

Login to Me Too

Ana-Paula1985
Novo membro da Comunidade
Fiz transferência do mercado pago para o pay pal dia 5 através de boleto. Quando cai o valor no pay pal?
Login to Me Too

PSS_Lídia
Funcionário do PayPal
Funcionário do PayPal

Olá @Ana-Paula1985

 

Se o pagamento que você efetuou, foi o boleto para gerar saldo na conta PayPal.

O prazo para disponibilização do saldo é de 1 a 3 dias uteis, pois é o prazo de compensação do boleto.

 

Piscadela do Smiley

Login to Me Too

Dani182
Novo membro da Comunidade

apos pagar um boleto para inserir saldo, quanto tempo demora para que ele vire moeda?

Login to Me Too

PSS_Danilo
Funcionário do PayPal
Funcionário do PayPal

Olá @Dani182, tudo bem? 🙂

 

O prazo para que o seu saldo fique disponível é de 3 dias úteis após a data do pagamento do boleto.

 

Espero ter ajudado.

Abraço 😉

Login to Me Too

nandosannet
Colaborador
Colaborador

boa noite a todos queria saber se tem como adicionar dinheiro  ao meu paypal atraves da transferencia bancaria do meu banco bradesco sem ser por boleto?

Login to Me Too

PSS_Danilo
Funcionário do PayPal
Funcionário do PayPal

Olá @nandosannet, boa tarde!

Tudo bem? 🙂

 

Atualmente, para adicionar saldo em sua conta PayPal, o único procedimento é pelo boleto bancário que geramos em sua conta PayPal, não temos a opção de adicionar direto pelo banco.

 

Para mais informações, clique aqui.

 

Espero ter ajudado!

Abraço 😉

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.