- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
Olá, pessoal
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Olá @roguitar88.
A função “Payouts”, é um recurso de uso exclusivo para contas PayPal de fora do Brasil.
Para contas brasileiras utilizamos o recurso do “Pagamento em lote”. Mas para este recurso se faz necessário você possuir uma conta PayPal Business e passar por uma analise para que o recurso seja então habilitado na conta PayPal.
Pode consultar os procedimentos do Pagamento em lote através deste link.
Rony
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Olá @roguitar88.
A função “Payouts”, é um recurso de uso exclusivo para contas PayPal de fora do Brasil.
Para contas brasileiras utilizamos o recurso do “Pagamento em lote”. Mas para este recurso se faz necessário você possuir uma conta PayPal Business e passar por uma analise para que o recurso seja então habilitado na conta PayPal.
Pode consultar os procedimentos do Pagamento em lote através deste link.
Rony
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
@PayPal_Rony , olá
O engraçado é que o recurso "Pagamento em lote", ou pagamento em massa (Mass Pay) está "deprecated" (não sei traduzir para o português). Por isso recorri a API do Payouts. Quer dizer que vou ter que fazer tudo de novo e implantar a API do Mass Pay? Me parece que esse método usa SOAP. Será que dá pra continuar usando o Payouts que eu implantei, mesmo continuando a ser conta pessoal? Mesmo sendo do Brasil? O público do meu site não é composto apenas por brasileiros, mas pessoas de todo o mundo, por isso implantei o Payouts. Posso mandar pagamentos em reais (BRL) para, vamos supor, alguém que se encontra na Índia? Detalhe: testei tudo pelo SandBox usando o recurso do Payouts e tem dado certo. Pelo menos no SandBox, o Payouts tá habilitado e funcionando...
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
@PayPal_Andre e @PayPal_Rony ,
Olá novamente,
Agora entendi perfeitamente, só pra brasileiros e entre brasileiros... Então, como faço para aderir a uma conta comercial (Business)? Quais os procedimentos? E outra dúvida: Com relação a enviar pagamentos para o exterior, como vcs mesmos disseram, isso não é possível, correto? Agora... Como já falei, meu produto é disponível para o público mundial. Posso receber pagamentos referentes a minhas vendas do exterior, correto? Usando a nossa moeda (BRL)... Ou estou restrito a vender apenas para brasileiros?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Olá @roguitar88.
Este tópico aqui explica como criar a sua conta comercial (com CPf ou CNPJ).
pode receber pagamentos do Exterior normalmente, não está restrito só ao Brasil não 🙂
A diferença é que ao receber o pagamento internacional a moeda será convertida para reais automaticamente.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
@Pay
Blz! Pra dizer a verdade já criei a conta empresa e também usei aquela solução que vc apresentou quanto a implementação da Mass Pay via API e consegui resolver. No mais, só tenho a agradecer. Agora o lance mesmo que tá faltando é só abrir a conta bancária com o mesmo CNPJ.
Haven't Found your Answer?
It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.
- Permitir pagamentos em moedas diferentes em Ajuda aos desenvolvedores
- Como descubro qual dos meus dados cadastrais precisa ser atualizado? em Segurança e proteções
- Corp.soc.veneno em Ajuda aos desenvolvedores
- recebimento em Segurança e proteções
- pagar plano shopify com pay pal em Comprar e enviar pagamentos