Se o seu post foi movido para cá, sua dúvida é um pouco específica...

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

O objetivo da comunidade é facilitar a troca de conhecimento entre usuários, e por aqui você vai achar vários tópicos legais que podem te ajudar com dúvidas gerais sobre a conta, proteção ao comprador e vendedor, conversão de moedas, etc.

 

Além dos tópicos da comunidade, você pode acessar nossa Central de Ajuda.

 

A Central de Ajuda, por enquanto, é o único canal de atendimento disponível para casos de troca de senha, recuperação de conta, pagamentos negados ou problemas de autorização ao adicionar dados financeiros com a mensagem "Não foi possível realizar esta ação, por favor tente novamente mais tarde".

 

Você também tem a opção de falar com um de nossos atendentes acessando a nossa Central de Mensagens dentro da sua conta PayPal, clicando aqui.  que vamos conseguir entender melhor o que houve e te ajudar nisso. 😉  

 

Se você não tiver acesso à sua conta PayPal, siga os passos a seguir para falar conosco sem ter feito log in na conta:

 

1- Ao clicar no link paypal.com/br, role a página e lá embaixo, no canto esquerdo, escolha a opção "Fale Conosco".

2- Clique em "Problemas Comuns" e selecione"Acesso à Conta e Senha" > "Problemas ao acessar a conta".

3- Nessa página, você vai ver lá em baixo, a opção "Entre em contato" (de cor azul) e clique neste link.

4- Ao abrir a nova tela, clique em cima da frase: "Converse conosco sobre seu problema com senha", que irá abrir uma caixa de bate-papo em tempo real com um de nossos agentes.

 

Para atendimento em outras nacionalidades, Clique Aqui.

 

Estamos te esperando 😉 

Login to Me Too
4.359 RESPOSTAS 4.359

lillywhitelilly
Colaborador
Colaborador
Há um problema com sua conta
Login to Me Too

lillywhitelilly
Colaborador
Colaborador
Estou tentando há meses corrigir meu sobrename queceu errei sem querer e não consigo. Já mandei foto da indentidade foto do rosto eu quero o meu dinheiro que está preso nesse aplicativo
Login to Me Too

Gabriel7272882
Novo membro da Comunidade
E porque abri meu gmail e disse que indentificaram inconsistência nos dados fornecidos Oq eu faço?
Login to Me Too

Fdarms
Colaborador
Colaborador
Minha conta foi bloqueada, dizem que quebrei o contato do usuário, mas eu não fiz nada de errado a não ser mandar MEUS documentos, fora isso não fiz mais nenhuma outra coisa na conta
Login to Me Too

Sidnei1
Colaborador
Colaborador
Não estou conseguindo transferir o saldo para minha conta bancária
Login to Me Too

KlebersonKaua
Colaborador
Colaborador

é o seguinte, essa é minha última tentativa. Recebi um pagamento, mas n consigo usar de forma alguma o dinheiro. Uso o paypal desde 2016 e fiz várias compras online, mas, depois q recebi esse pagamento, me deparo com minha conta "encerrada", não consigo usar minha conta de nenhuma forma, queria devolver o dinheiro, não consigo, queria transferir pra alguém, também não consigo ou seja, meu dinheiro está preso aqui. Depois q eu conseguir, SE eu conseguir, quero distância de Paypal. Agradeço quem puder ajudar.

 

OBS:. Uso/usava paypal desde 2016, hj tenho 17 anos. N sei se isso afetou algo, se sim, pq eu consegui fazer compras e transações antes? 

A mensagem q aparece: "Sua conta foi encerrada porque você não enviou informações de CPF/CNPJ válido e regular."

Login to Me Too

Lobo4
Novo membro da Comunidade
Como foi resolvido esse problema
Login to Me Too

ccl3
Novo membro da Comunidade

Alguém sabe como faz hoje em dia? O paypal atualizou. Nào tem mais esse caminho.

Login to Me Too

Fluxozera
Novo membro da Comunidade

Eu gostaria de saber se eu efetuar uma compra de 50 reais para minha carteira steam, o minha oferta vai ser utilizada automaticamente, invés de usar o meu cartão de crédito vínculado no paypal

Login to Me Too

cassiodez
Colaborador
Colaborador
Minha conta tá bloqueada até hoje não sei porque e não aparece nada pra resolver o problema. Um descanso total. até quando isso vai acontecer?
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.