Adicionar Nu Conta

Naysolci
Novo membro da Comunidade
Como adicionar a Nu Conta? A nova conta do Nubank? O banco chama Nu Pagamentos e o número é 260. Mas não consigo encontrar.
Login to Me Too
20 RESPOSTAS 20

albertloubet
Colaborador
Colaborador

11 de Abril de 2019 e nada ainda...

Login to Me Too

Ricardex
Novo membro da Comunidade

17/04/2019

Aparece o banco para adicionar certinho mas não consigo adicionar a conta, diz que tem informação incorreta.

Login to Me Too
Solved

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Olá @MathePro 

 

Estamos adicionando a NuConta gradualmente as contas de nossos clientes, por isso pode acontecer uma instabilidade momentânea.

 

Como estamos fazendo os testes finais, pode apresentar alguns erros no começo mas nossa equipe técnica já está sabendo disso e estão trabalhando para corrigir este erro o mais rápido possível.

Assim que tivermos novidades, notificaremos por aqui, tá bom?

 

Rony

Login to Me Too

etugo
Membro
Membro

Como anda esse processo? Alguma previsão?

Preciso do meu saldo que está no PayPal mas a minha única conta é no Nu Pagamentos.

Como fazer pra retirar meu saldo do PayPal?

Login to Me Too

iGFC
Colaborador
Colaborador

Estou com o mesmo problema. Quero cadastrar a conta do nubank para receber e nao consigo.

 

Login to Me Too

Cobi
Colaborador
Colaborador

Prezados, boa tarde.

Já é possível transferir dinheiro à corretoras no exterior a partir do PayPal?

Pessoalmente, tenho muita dificuldade de colocar dinheiro na ICMarkets.

Login to Me Too

aroldo_gasparin
Colaborador
Colaborador

Gostaria de saber quando a Nu Pagamentos vai entrar na lista de bancos?

Login to Me Too

JulioFrantz
Novo membro da Comunidade

No meu aparece na lista de bancos porém quando clico em adiconar aparece a mensagem 'Verifique as informações e tente novamente.'

Login to Me Too

Themistocles
Colaborador
Colaborador

No meu também ja aparece a nubank para adicionar, porem  coloco os dados certinhos da conta mas da erro, já mandei email mas a informação que o robô passa é a mesma e nada é solucionado.

Login to Me Too

hylson
Colaborador
Colaborador

Eu preencho todos os dados corretamente e no final, me pede para verificar os dados.

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.