pagamento parcelado

me17
Novo membro da Comunidade

Posso solicitar um pagamnto parcelado sem juris, para meu cliente, por e-mail?

Login to Me Too
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Solved

PayPal_Bruno
Moderador
Moderador

Olá 🙂 Bem vindo a Comunidade \o/

 

Sim você pode esnviar uma solicitação de pagamento parcelada, basta que o parcelamento esteja habilitado em sua conta PayPal, veja aqui

 

Não tem juros mesmo o parcelamento. O comprador paga o valor que você determinar. Agora as tarifas que você paga por receber parcelado, são maiores que de um pagamento a vista. Um recebimento nacional a vista paga hoje 4,99% + R$0,60 por transação. Para cada parcela você deve adicionar 2,39%. Veja as tarifas no detalhe.

 

😉

Exibir solução no post original

Login to Me Too
5 RESPOSTAS 5
Solved

PayPal_Bruno
Moderador
Moderador

Olá 🙂 Bem vindo a Comunidade \o/

 

Sim você pode esnviar uma solicitação de pagamento parcelada, basta que o parcelamento esteja habilitado em sua conta PayPal, veja aqui

 

Não tem juros mesmo o parcelamento. O comprador paga o valor que você determinar. Agora as tarifas que você paga por receber parcelado, são maiores que de um pagamento a vista. Um recebimento nacional a vista paga hoje 4,99% + R$0,60 por transação. Para cada parcela você deve adicionar 2,39%. Veja as tarifas no detalhe.

 

😉

Login to Me Too

Marinez
Novo membro da Comunidade

Mas como fuciona essa taxa do parcelamento? Pode me dá um exemplo prático de quanto receberia, caso meu cliente opte pelo parcelamento em 12x sem juros? Eu vou receber o pagamento parcelado também ou recebo o valor cheio à vista? 

Login to Me Too

PayPal_Talita
Moderador
Moderador

Oi Marinez, tudo bem?

 

No PayPal você tem a opção de receber os pagamentos à vista, mesmo quando o seu cliente paga parcelado. 

 

Por exemplo, você faz uma venda nacional no valor de R$600,00 e o seu cliente opta por fazer o pagamento parcelado em doze vezes. Veja abaixo como fica o cálculo:

 

Taxa da transação por recebimento de pagamentos (4,99% de R$600 + R$0,60): R$30,54.

 

 

Login to Me Too

guimagol
Colaborador
Colaborador

Bom dia. Estou com dúvidas! Como prcelo compras pelo paypal? E se é possivel. Se for como faço!

Login to Me Too

jl15
Novo membro da Comunidade

olá, onde na minha conta eu posso limitar o pagamento de um cliente com cartão credito está maximo possivel parcelar em 6x com um valor fixo.

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.