criar 2 contas paypal, cada uma com um diferente e-mail e país.

CarlEduh
Colaborador
Colaborador

Olá, meu caso é o seguinte, sou freelancer casual desde 2018 e mantinha meu Paypal brasileiro pessoal pra fazer minhas negociações. Atualmente me mudei pra Alemanha e para continuar recebendo meus pagamentos, dessa vez em euro, pensei em criar um outro e-mail e um outro Paypal aqui. Posso manter essas duas contas dessa forma? Ou o recomendado seria realmente terminar a minha conta brasileira e criar uma nova com o mesmo e-mail aqui na Alemanha? Ou talvez fazer o upgrade de uma delas para business?

Login to Me Too
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Solved

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Olá @CarlEduh.

 

Pode deixar as duas contas desta forma, sem problemas. Só recomendo excluir a conta PayPal da Alemanha, se por um acaso você retornar ao Brasil em definitivo, mas se não for o caso pode manter as duas mesmo 😉

Fico à disoposição.

Rony

Exibir solução no post original

Login to Me Too
1 RESPONDER 1
Solved

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Olá @CarlEduh.

 

Pode deixar as duas contas desta forma, sem problemas. Só recomendo excluir a conta PayPal da Alemanha, se por um acaso você retornar ao Brasil em definitivo, mas se não for o caso pode manter as duas mesmo 😉

Fico à disoposição.

Rony

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.