Qual o número da minha conta do PayPal? 🤔

PayPal_Otton
Moderador
Moderador

Hey, pessoal, como estão?

 

A ID da sua conta do PayPal é o endereço de e-mail que você usou para se cadastrar em sua conta do PayPal.

Se você estiver prestes a receber um pagamento, leia algumas informações importantes abaixo:
 

  1. Nunca envie o produto antes de visualizar o saldo em sua conta do PayPal! Para ver se seu pagamento foi concluído com êxito, você pode procurar em Atividades ou no Saldo do PayPal, ambos em na sua conta.

  2. Através de nossa Política de Uso Aceitável, você pode saber quais produtos e serviços poderá comercializar através do PayPal;

  3. Para receber o pagamento de forma correta, certifique-se de que seu e-mail seja confirmado e que sua conta bancária tenha sido registrada e verificada

  4. Depois que você tiver executado as 2 etapas do item 3 acima, o valor estará imediatamente disponível em seu saldo do PayPal e um e-mail de notificação será enviado para o e-mail que está registrado em sua conta do PayPal, onde: o remetente sempre será service@paypal.com, sempre colocaremos seu nome da mesma forma que a conta do PayPal, forneça a ID da transação e nunca pediremos que você envie um e-mail para alguém ou clique em um link para fazer um resgate do valor;

  5. Quando o valor estiver disponível em sua conta do PayPal, você poderá transferir recursos facilmente para sua conta bancária.

  6. Por fim, gostaria de salientar que o PayPal lhe oferece a nossa "Proteção ao vendedor", com a qual você está protegido contra chargebacks ou cancelamentos resultantes de compras não autorizadas ou produtos que o comprador não recebeu. A Proteção ao Vendedor do PayPal está disponível para pagamentos elegíveis de compradores de qualquer país. Para obter mais informações sobre critérios de elegibilidade, clique aqui.


    *Atualizado em Março de 2022
Login to Me Too
148 RESPOSTAS 148

Daniel4987
Colaborador
Colaborador
Nenhuma confirmação mesmo E concordo com oReis
Login to Me Too

Augusto32
Colaborador
Colaborador

Não consigo encerrar minha conta. Dá um erro de verificação. Não vai nem pra frente nem pra trás. Não consigo encerrar nem utilizar a conta. A mensagem que aparece diz para entrar em contato com o "fale conosco" mas esse fale conosco não tem um endereço de e-mail. Como proceder?

Login to Me Too

belaiokl
Novo membro da Comunidade

salve galera, tenho um canal na twitch que é twitch.tv/belaiokl e estou com um problema, quando alguem vai me fazer doações aparece a seguinte mensagem: Cannot process payment. Reason # refused - payee account is restricted, alguem ja passou por isso ou sabe como resolver? desde já agradeço!

Login to Me Too

dropebros
Colaborador
Colaborador

Olá amigo, estou com o mesmo problema. Conseguiu solucionar o seu?

Login to Me Too

Amandahupsh1_
Novo membro da Comunidade
oi gente , boa noite , gostaria de saber pq meu cartão de débito não está aceitando, está tudo certinho, me ajudem.
Login to Me Too

Medeiros1
Novo membro da Comunidade
Como faço pra troca o número registrado no PayPal
Login to Me Too

Daniela1509
Novo membro da Comunidade
Gostaria de saber quantos dias demora para cair um dinheiro na conta do pay pal
Login to Me Too

Rafalui12
Novo membro da Comunidade

Jaqueline1018
Colaborador
Colaborador

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.