Quais as tarifas do PayPal? 🤔

PayPal_Carla
Moderador
Moderador

O PayPal não cobra nenhuma tarifa para a criação de conta ou para baixar o aplicativo PayPal Mobile.

Cobramos tarifas nas seguintes circunstâncias:

  • Quando você recebe pagamento pela venda de produtos ou serviços.
  • Quando você efetua compras em sites fora de seu país.

Clique em Tarifas para acessar uma lista com todas as nossas taxas.

Nota: Você não precisa pagar nenhuma tarifa quando usar o saldo do PayPal para enviar ou efetuar um pagamento.

Veja como consultar as tarifas aplicadas às transações:

  1. Clique em Atividades, próximo à parte superior da página.
  2. Clique na transação que deseja consultar e no canto inferior direito será mostrada a tarifa cobrada.


Produtos e serviços – Pagamentos de compras:
Não há tarifa para usar o PayPal para comprar produtos ou serviços. No entanto, se você receber pagamentos por produtos ou serviços, há uma tarifa para cada transação que receber.

Pagamentos internacionais:
Há uma tarifa ao enviar pagamento para alguém em outro país ou se você receber pagamento de alguém em outro país. O Contrato do Usuário do PayPal tem informações específicas.

Transferir saldo:
você pode transferir o saldo da sua conta do PayPal para sua conta bancária sem nenhum custo. Se preferir receber um cheque, haverá uma tarifa.


Espero ter ajudado 😉


*Atualizado em Março/2022

Login to Me Too
52 RESPOSTAS 52

Juan1236
Colaborador
Colaborador

Recebi um pagamento em dolar canadense do aplicativo winr games 10 CAD gostaria de saber se vão cobrar alguma tarifa quando receber em minha conta poupança como da ultima vez que cobraram uma tarifa maior que 20 por cento,  40BRL veio 27BRL

Login to Me Too

zulmirabrenton
Novo membro da Comunidade

Oi Pessoal,

Estou começando agora, me ajudem por favor!

Se eu vender um produto para o USA por exemplo, a taxa de 6,4% e descontada do valor em dólar ou já convertido em reais?

 

Obrigada ZB

Login to Me Too

Areichert
Colaborador
Colaborador

Olá,

 

Tenho alguns sites que monetizo com banners do google doubleclick e recebo todos os meses em dolar.

Procurei nas informações do paypal, mas é muito confuso.

Quero saber:

Se eu recebo em dolar, qual o valor da taxa do paypal?

Para converter o valor de dolar para real, qual a taxa do paypal?

 

Obrigado

AReichert

Login to Me Too

Booodoo
Colaborador
Colaborador

Se eu realizar uma venda de 210 dólares, com todas as taxas e transformações, ao termino do negócio, quando eu realmente receberia... e qual a melhor forma de trabalhar com essa grana, li que a transferencia não tinha custo mas, continuo utilizando o banco que trabalho ou deixar no paypal, ví que possuem cartão.

desde já muitíssimo grato

Login to Me Too

Renelima
Novo membro da Comunidade
Estou querendo comprar uma máquina , mas o vendedor disse que o PayPal não aceita o valor que e muito alto, o valor e de 22,000,00 mil reais, gostaria de saber se é verdade?
Login to Me Too

Silvio_Gustavo
Colaborador
Colaborador

Por que existem tarifas diferentes para o mesmo valor de transação em uma transação de R$ 249,90 foi cobrada uma tarifa de R$ 16,59 enquanto que a em outra transação do mesmo valor de R$ 249,90 a tarifa foi de R$ 12,57. No detalhe da transação não tem nenhuma informação sobre a composição das tarifas.

Login to Me Too

Thesco
Novo membro da Comunidade

Boa tarde a todos.

Preciso de ajuda. Eu não tenho muita experiência com PayPal, e gostaria de saber quais tarifas serão cobradas no seguinte caso:

Uma pessoa irá me pagar do Japão ( com iene) e eu quero receber no Brasil (em Real).

 

Quais tarifas serão cobradas? Será cobrado para ambas as partes?

 

Alguém pode me dar um help referente a isso. Procurei no site, mas não encontrei.

 

att,

Login to Me Too

EduardoF1
Novo membro da Comunidade
Estou a um tempo com a conta do paypal parada, e hoje entrei para dar uma olhada e o dinheiro que tinha sumiu, o paypal tem algum tipo de mensalidade ou algo assim?
Login to Me Too

liliandornelaa
Colaborador
Colaborador

como tenho muito  para receber sera que a minha taxa sera muito alta ou  a pay pal reduziu  pois sempre que trasferia 50 reais me cobrava 3 e so caia 47 e o andre tinha falado  que nao iria cobrar tarifas  

Login to Me Too

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Olá @liliandornelaa.

 

Aqui neste link você fica por dentro das nossas Taxas e Tarifas de Recebimento: https://www.paypal.com/br/webapps/mpp/merchant-fees

 

Rony

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.