Posso receber valores do exterior?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
Claro, como qualquer pagamento nacional! Não sabe como enviar a solicitação de pagamento? Veja aqui.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Prezados, boa tarde e já agradeço pela ajuda!
Todos bem?
Comecei a fazer lives recentemente e optei por usar o Paypal como ferramenta para receber doações dos meus espectadores.
Hoje, pela primeira vez, fui receber uma doação em moeda estrangeira (Euros) e a pessoa não conseguiu finalizar a doação.
De acordo com a ela, a mensagem que aparece é de que eu não recebo na moeda informada.
Gostaria de garantir o recebimento de doações em QUALQUER moeda, visto que o próprio Paypal converte a mesma para BRL (e, inclusive, cobra uma taxa pra isso)
Como fazê-lo?
Muito obrigado
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- « Anterior
- Próximo »
Haven't Found your Answer?
It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.
- Criação de link de venda parcelada pelo Paypal de Portugal. em Comprar e enviar pagamentos
- Minha compra foi cancelado. Preciso receber o valor que paguei em Segurança e proteções
- Dinheiro esquecido em Comprar e enviar pagamentos
- Pagamento de imposto de renda para valor recebido no exterior para pessoa fisica.. em Comprar e enviar pagamentos
- O meu Saldo não está transferindo automaticamente para a conta bancária. Alguma solução? em Comprar e enviar pagamentos