Não consigo transferir o dinheiro para minha conta bancária

Tayna
Novo membro da Comunidade

Por favor, gostaria de saber como faço para transferir o saldo da minha conta PayPal para minha conta bancária.

Sempre que tento, aparece uma mensagem dizendo que há um erro com minha conta. Verifiquei tudo, fui na central de ajuda, de tudo e nada.

Por favor, preciso de um retorno, pois necessito do saldo que consta em minha conta PayPal.

 

#contabancaria #tranferirdinheiro #transferencia #conta

Login to Me Too
4 RESPOSTAS 4

Ribeiro_tutors
Colaborador
Colaborador

Oii.

 

Eu vou deixar aqui um paço a paço tanto se você ou qualquer outra pessoa que ver esse tópico não tiver conta vinculada ao paypal ou não. Como você já tem, pode pular estes paços.

 

Vinculando uma conta bancária ao paypal.

 

1). Faça login em sua conta paypal.

 

2). em banco e cartões, adicionar banco ou adicionar conta bancária.

 

3). Escolha seu banco.

 

4). Entre com os dados requesitados pelo paypal.

 

5). aguarde o paypal enviar os 2 valores depositados em sua conta e depois verifique a sua conta com esses valores.

 

Note que se seu banco não for verificado com os valores, o paypal não será possível transferir o saldo para sua conta.

 

Tutorial de transferir saldo paypal a sua conta.

 

1). Faça login em sua conta paypal.

 

2). na página inicial da sua conta, a um botão transferir saldo paypal.

 

3). Basta seguir a tela, é auto explicativo.

 

Depois posto um tópico sobre isso aqui.

 

Espero ter ajudado.

Abraços.

Gabriel.

Login to Me Too

LuizEd
Colaborador
Colaborador

Essa **bleep** de paypal é um **bleep**,tanto que não consigo acessar minha conta ,mas posso fazer comentário nessa **bleep**,desculpa o desabafo mas é porque eu já não sei mais o que fazer e a **bleep** do 0800-047-4482 eu ligo e a operadora diz que esse número não existe 

Login to Me Too

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Olá @LuizEd.

 

Pode ser que o plano da sua operadora não esteja habilitado para ligações 0800, pois aceitamos normalmente ligações de fixo e celular, sabe? Dá uma ligadinha pra eles e peça para habilitarem este serviço gratuito em sua linha 😉

 

@PayPal_Rony

Login to Me Too

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Olá @Tayna.

 

  A ajuda que você precisa neste caso, requer algumas validações de identidade, e por questões de segurança não podemos seguir por aqui. Temos um Live Chat dentro da nossa Central de Ajuda onde você pode obter atendimento de segunda à sexta-feira das 8h às 18h.

 

Clique no link http://bit.ly/2MLYPWP e escolha um assunto relacionado em "Problemas Comuns" e selecione o tema que mais tem a ver com a sua dúvida. Ao descer a barra de rolagem até o final, você verá um símbolo de "Chat" de cor azul. Clique neste ícone e o nosso time irá te ajudar com isso.

 

@PayPal_Rony

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.