Conta comercial

ricardomotta
Colaborador
Colaborador

Boa tarde

Não estou conseguindo alterar minha conta de pessoal para comercial.

Onde posso fazer isso?

Grato

Login to Me Too
44 RESPOSTAS 44

wesleyfelipe09
Novo membro da Comunidade

Olá amigos, fiz essa minha conta faz alguns anos ja, e no dia acabei por fazer ela no modo pessoal, porém agora preciso usar ela no modo vendedor, poderiam me informar se é possivel fazer essa modificação? E também como fazer.

Login to Me Too

Vanessarios
Colaborador
Colaborador

Olá, 

Não estou conseguindo mudar para conta comercial, quero mudar pois preciso solicitar pagamentos parcelados da minha empresa e pelo que li só consigo fazer isso alterando para conta comercial. Já segui passo a passo do site e não funciona.

Alguém pode me explicar como faz?

Obrigada

Login to Me Too

mfs-1949
Novo membro da Comunidade

como transformar conta pessoa fisica para empresarial usando cpf

Login to Me Too

Unicstorepoker
Colaborador
Colaborador
Boa tarde Alguem sabe me dizer se consigo alterar a minha do paypal de pessoa fisica para conta de pessoa juridica? Obg
Login to Me Too

danfelipe
Novo membro da Comunidade

Estou a criar uma loja e adicionar o paypal, mais nesse caso necessito mudar de COMPRAR para VENDER? se sim, como posso fazer isso? OBRIIGADO.

Login to Me Too

derpyxd
Colaborador
Colaborador

Eu tenho uma conta pessoal, eu posso mudar para a empresarial?

Se não, tem como eu abrir outra conta, sendo a mesma empresarial, com o mesmo CPF da minha pessoal?

Login to Me Too

masculino
Novo membro da Comunidade

tenho o cadastro normal no paypal porém preciso da minha conta para receber um valor de um produto que vendi , como posso fazer para alterar minha conta para vendedor ou mesmo que seja pra poder receber?

Login to Me Too

SebastianGomez
Colaborador
Colaborador

Boa tarde, gostaria de saber se é possivel mudar a condição da minha conta comercial, para uma conta de pessoa física

 

Login to Me Too

laurocaue
Colaborador
Colaborador

Olá, desejo mudar o tipo de minha conta, de empresarial para pessoal. Não tenho mais a minha empresa, tenho que receber na minha conta de pessoa física, mas está dando problema.

Login to Me Too

judidobrasil
Colaborador
Colaborador
Bom dia, Gostaria saber se é possivel fazer transferencia de conta Paypalde PJ para PF e, caso positivo, qual é o valor cobrado pelo Paypal? As situações de uso podem ser reembolso, devolução ou fechamento de conta no meu site. Obrigado pela informação. Atenciosamente.
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.