✅ Confirmação do cartão/conta bancária - Dúvidas Gerais

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

Quando você cria sua conta PayPal, ela vem com um limite de retirada de R$1.000,00/mês e de R$6.000,00 no total, mas você pode remover esse limite fazendo a confirmação de algum dado financeiro cadastrado na Carteira.

 

Uma vez que você fizer isso com pelo menos um cartão de crédito, ou conta bancária, o status da sua conta PayPal se torna Verificado, e você não precisará repetir o processo no futuro.

 

"Como confirmar minha conta bancária?"

Clique nesse link aqui.

 

"Como funciona a confirmação?"

Simples, vamos enviar dois depósitos para sua conta corrente (ou poupança) e esses valores servem como uma senha que você deve colocar no site no local indicado. O link acima explica todos os detalhes.

 

"Quantas tentativas eu tenho para informar os valores de confirmação?"

Você tem 3 tentativas para informar os valores recebidos em seu extrato bancário para a confirmação. Se por ventura as 3 tentativas estiverem erradas, a conta bancária será removida e será necessário cadastrar a conta bancária novamente e repetir o passo do link acima.

 

"Preciso confirmar a conta bancária antes de fazer um saque?"

Não é preciso confirmar a conta, mas caso você nunca tenha confirmado nenhum dado financeiro antes, rola aquele limite de retirada que falamos no começo.

 

"Pedi os depósitos mas ainda não caíram. O que houve?" 

Os valores podem levar até 5 dias para aparecerem no seu banco, e caso você já tenha confirmado alguma outra conta bancária ou cartão de crédito, os depósitos não vão cair mesmo, pois entendemos que já não há mais limites de retirada na sua conta.

 

"Vi no meu extrato e só caiu um depósito. Porque?"

Pode acontecer do seu banco reconhecer os dois valores de mesma origem e mostrar no extrato como se fosse uma só. Nesse caso você precisa entrar em contato com o banco pra ter a informação detalhada. Se caiu só um mesmo, entra em contato conosco em algum canal de atendimento para vermos o que rolou.

 

"Está dando a mensagem: Tente novamente mais tarde. O que pode ser?"
Neste caso, precisamos fazer algumas validações de segurança por telefone. Liga pra gente no 0800-047-4482, ou se estiver no exterior, ligue para: +1-402-935-2117 e vamos te ajudar com isso. 😉

 

"E pra confirmar o cartão?"

O link é esse.

 

Com o cartão, o processo é um pouco diferente, vamos fazer uma cobrança simbólica e o valor dessa cobrança deve ser usado para confirmar a conta. Mais informações no link. Ah, e também pode levar até 5 dias pra esse débito aparecer.

 

Espero ter ajudado, qualquer dúvida ou sugestão, escreve aqui pra gente ^_^

Login to Me Too
123 RESPOSTAS 123

Emerson1996
Novo membro da Comunidade
Alguém sabe me informar qual é o prazo de aprovar no site diz que é 3 dias úteis chega a três dias ou até mesmo sorry?
Login to Me Too

anaf_miranda
Novo membro da Comunidade

Eles já fizeram o deposito mas quando clico para colocar os valores aparece essa mensagem:

Sua última ação não pôde ser concluída
 

Ao fazer compras ou enviar pagamentos, recomendamos que você espere 30 minutos e, em seguida, verifique sua conta do PayPal e sua caixa de entrada para confirmar se a transação foi realizada com sucesso.

Se você estava navegando em outro site e durante o processo se deparou com esta página, volte para o site em que estava (não utilize o botão Voltar do navegador) e tente novamente.

Se você estava navegando no site do PayPal e se deparou com esta página, clique em nosso logotipo no canto superior esquerdo para retornar à página inicial de nosso site e tente novamente. Você precisará acessar sua conta novamente.

Login to Me Too

FCarvalho
Novo membro da Comunidade

Pessoal, não consigo confirmar minha conta bancária. Já recebi os dois valores de depósito, e quando tento confirmar minha conta, o site retorna com a seguinte mensagem: Sua última ação não pôde ser concluída. E assim permanece, sem me dar uma outra solução. O que fazer?

Login to Me Too

Alverca
Novo membro da Comunidade

Após adicionar a minha conta bancária no paypal fui informado que iriam ser realizados dois pequenos depósitos na minha conta para confirmação do titular, contudo já fui a conta várias vezes e não aparecem os referidos depósitos.

 

Alguém me consegue ajudar?

Obrigado

Login to Me Too

JoyceQ
Novo membro da Comunidade

Gente, foram depositados os dois valores em minha conta bancária, porém quando clico no link para confirmar aqui no PayPal ele simplesmente volta para a página anterior. Não sei mais o que fazer!! 😫😫

Login to Me Too

jennyhk
Colaborador
Colaborador

Olá,  estou com um problema que nao sei se alguem mais ja enfrentou e se tem como me ajudar.
Eu registrei um cartao na minha conta, um cartao poupança, e na pagina de confirmação --aquela q tem q inserir os valores depositados-- 
na parte de cima dessa pagina aparece os 'ultimos numeros' do cartao, que no meu estavam ultimos numeros q 'nao batiam' com os dados do meu cartao, parecia q estava na ordem errada, faltando um 0 ao final.
o q achei mto estranho, ja q pra mim devia aparecer os ultimos 4 numeros como esta na conta ne, entao presumi q eu tinha cadastrado errado e cliquei em excluir cartao pra eu fazer o cadastro novamente prestando mais atenção dessa vez.
digitei novamente o cartao com mta atenção, e fui pra pagina de 'confirmaçao la, a de inserir os valores, e estava novamente com esse numero ''errado'' no preview do numero da conta, sem o mesmo 0 entao achei q era normal q nao estavam contando o ultimo digito depois do tracinho, ou algo assim e esperei os 3 dias pra ver se caia o valor
e de fato veio.... eu nao havia inserido a conta com numero errado como pensei da primeira vez, e da segunda que sei q digitei td certo estava de fato correta.... ou seja. quando veio o deposito do pay pal pra confirmar a conta, veio 4 'mini' depositos!!! e agora eu nao consigo confirmar a conta.
eu adicionei os dois ultimos enviados pra conta, mais recentes, pois presumi que esses dois ultimos foram da segunda tentativa de add meu cartao. e os dois anteriores mais antigos de quando eu exclui o cartao logo apos adicionar achando ter inserido os dados errados

e ele deu q os dados estavam errados as 3 vezes q tentei inserir os valores
tentei osdois ultimos mais recentes, depois os dois mais antigos, e inverti a ordem achando q tinha q estar em ordem de deposito  etc
ai foram as '3' tentativas e disseram q excluiram meu cartao daminha conta. ai tentei add denovo e da um erro de q nao eh possivel completar e tals
quero saber, o q posso fazer pra resolver isso?

 

tem um tempo de espera pra eu por meu cartao denovo la?  eu nao imaginava q iria vir dois desse deposito de confirmaçao mesmo eu tendo excluido a conta a primeira vez, mas so o fiz pois achei  q eu tinha inserido a conta com numeros errados ao final ja q o preview me informou um numero estranho q nao os ultimos 4 digitos da minha conta mesmo.
agora nao sei se vou poder add esse cartao novamente no site e eh o unico q tenho, preciso vincular a conta do paypal no site pra começar meu negocio proprio e nao sei o q fazer.

agradeço qualquer ajuda, e desculpe a explicação longa, queria detalhar o maximo possivel o q aconteceu caso melhore na soluçao do q eu possa fazer.

Login to Me Too

Taíse
Novo membro da Comunidade

 

Olá, prezados! Solicito informaçóes do que aconteceu com a minha conta bancaria que cadastrei e foi removida pelo paypal, não reparei que o paypal tinha enviado os valores para minha conta afim da confirmação, então eu mesma preenchi os 2 valores  com R$ 0,20 e o outro depósito com R$ 0,40 e logo o sistema paypa acusou bloqueio da conta?

 

Atentamente,

 

 

Login to Me Too

Cristilene
Novo membro da Comunidade
Ola nao estou conseguindo bota a minha conta bancaria da caixa no paypal ja adicione a conta da poupança so q nao chegou o pequeno valor no extrato pra me confirma ?alguen pode me ajuda
Login to Me Too

gabieroses
Novo membro da Comunidade
Gente, quanto tempo demora para os depósitos de confirmação do Paypal na conta demoram para cair? Porque ontem adicionei minha conta bancaria e informaram que depositaram alguns centavos na minha conta para eu confirmar mas até agora não caiu nada. Esse processo demora mesmo ou algo esta errado?
Login to Me Too

asmn
Novo membro da Comunidade

Boa noite, eu adicionei minha conta bancaria e preciso saber quanto tempo demora para enviar os depositos ? Foi enviado um dinheiro para mim só que minha conta ainda nao está confirmada. Será que terei algum problema ? Vou conseguir receber esse dinheiro ?

 

Obrigada

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.