Receber

Benha
Novo membro da Comunidade
Nao é possivel eu receber o pagamento antes de enviar a encomenda? Porque o dinheiro do pagamento é justamente pra poder enviar o pacote
Login to Me Too
50 RESPOSTAS 50

paypal_rosa
Moderador
Moderador

Olá! 

Liga pra gente no 0800-047-4482 (ou para +1-402-935-2117 - se estiver no exterior) e vamos te ajudar com isso.

Uma outra opção é conversar com a gente pela nossa Central de Ajuda (de Seg à Sex - das 8hs as 18hs) pelo link: https://www.paypal.com/br/smarthelp/contact-us

Obrigado.

Rosa_17
Login to Me Too

ludmyllatrader
Novo membro da Comunidade
Recebi um valor na minha conta e logo a PayPal restringiu minha conta, me mandaram o e-mail e eu logo fui confirmar minhas informações,mandei foto da minha identidade, confirmei data de nascimento mas logo após isso restringiram permanente a conta e agora estou impossibilitada de fazer transferências.
Login to Me Too

matheus86
Novo membro da Comunidade
Eu estou tentando confirmar a minha conta bancária dentro do PayPal e não estou conseguindo, estou na parte que o PayPal manda uma quantia e tenho que confirmar no aplicativo, os meus dados estão todos certos e quando eu tento colocar o valor no aplicativo ou no site do PayPal aparece uma mensagem falando que o valor está incorreto mas não está
Login to Me Too

Alowne
Colaborador
Colaborador

Também estou com o mesmo problema 😕
Mas infelizmente no meu caso o valor não foi pequeno e por causa disso tive que parcelar uma das faturas do meu cartão.
Mandei um mensagem de suporte e até hoje estou esperando.

Login to Me Too

milenagb
Novo membro da Comunidade

o que fazer para tirar o dinheiro da minha conta pois esta com essa msn Transferência automática restrita o que fazer para conseguir sacar o dinheiro.

Login to Me Too

Viníciuspablo
Novo membro da Comunidade
Porquê não estou conseguindo vincular meu banco
Login to Me Too

mary_amanita
Novo membro da Comunidade

estou tentando solicitar um pagamento, já confirmei tudo que precisava mas ainda assim não parece funcionar. sempre aparece a mesma mensagem "Há um problema com a sua conta. Acesse a Central de ajuda para que possamos ajudá-lo a solucionar esse contratempo rapidamente.", Mas não diz QUAL o erro

Login to Me Too

Liu80
Colaborador
Colaborador
Eu também estou tentando cadastrar minha conta bancária da Caixa Econômica e não consigo. Preciso transferir um pagamento que já está na conta PayPal, com certa urgência.
Login to Me Too

Ivochacon
Novo membro da Comunidade
Pra piorar o dinheiro além de não chegar o app não está entrando. Nunca vi um banco sem pix.... affffg
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.