Como sei que recebi um pagamento?

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

Temos algumas dicas para você ter certeza que recebeu o valor.

 

A primeira delas é ter seu e-mail confirmado. Como? Veja aqui.

 

Depois do e-mail confirmado, sempre que você receber algum pagamento vamos te enviar uma mensagem do remetente service@paypal.com OU service@paypal.com.br (qualquer e-mail diferente disso não é do PayPal).

 

Por ultimo, faz log in na sua conta e vê se o saldo aparece disponível pra ti!

 

Espero ter ajudado, beijão a todos  Coração

Login to Me Too
155 RESPOSTAS 155

alexandre86
Novo membro da Comunidade
Olá pessoal, gostaria de saber o que é necessário para cair o dinheiro do aplicativo super vank na conta paypal, o que se precisa fazer para cair o dinheiro do aplicativo.
Login to Me Too

Lord0072
Colaborador
Colaborador
Tem um dinheiro em moeda usd No meu e-mail, pessoal Tem como, enviar para minha conta paypal
Login to Me Too

Anaclaudia0123
Novo membro da Comunidade
Meu saldo aparece zerado, mas tenho mais de 1000 reais repassado à conta. Como agir?
Login to Me Too

GabiAr
Novo membro da Comunidade

Recebi duas transferências que já se mostram como efetuadas em dólar no dia 07/04, porém o dinheiro ainda não foi creditado em meu saldo, existe algum prazo para esse dinheiro cair?

Login to Me Too

Nilma
Colaborador
Colaborador
Boa noite... gostaria de saber se para eu receber um pagamento tenho que colocar adicionar um cartão. ... estou esperando cair e até agr não caiu nada
Login to Me Too

MAIZA
Novo membro da Comunidade
Por favor alguem pode ajudar enviado comprovante de pagamento por email da empresa anexo comprovante de pagamento pay pal esta dando erro.obrigada
Login to Me Too

giberry
Novo membro da Comunidade

recebí uma mensagem no celular dizendo que tal pessoa me enviou x valor(em GBP), mas quando eu entro na minha conta no paypal, não aparece nada!!! e já é a terceira vez que isso acontece. Já falei pra pessoa escolher a opção ''pagar por produtos e serviços'' mas isso não resolveu, e não é erro na digitalizaçao do meu email pq o pagamento foi feito pelo meu numero de celular. O que será que pode estar dando erro???

Login to Me Too

Mateus9
Colaborador
Colaborador

Boa noite.

 

Criei minha conta faz dois dias, já confirmei o e-mail, e o telefone. Ainda estou cadastrando minha conta bancária. 

Já recebi um pagamento de um determinado valor. Enviei a solicitação ao meu cliente, recebi o e-mail de confirmação de que ele realizou o pagamento pra mim, contudo meu saldo parece zerado na minha conta pay pal. 

O que está acontecendo? É normal? Quando deve entrar o valor pra mim?

 

Fico no aguardo, desde já agradeço pelos esclarecimentos. 

Login to Me Too

euanasousa
Novo membro da Comunidade

hoje mais cedo fiz uma venda de 100,00 reais para um rapaz que mora na ITALIA ,ele fez o pagamento e chegou no meu email que foi confirmado o pagamento no valor de 100,00 so que não esta aparecendo o valor no meu saldo ,gostaria de saber quanto tempo demora e o motivo de não aparecer nem naas atividades que foi gerado um link. agradeço

Login to Me Too

Fabi12
Novo membro da Comunidade

Recebi um email de um pagamento em dolar que me pagaram no dia 14/05 a tarde. Só que até agora meu saldo esta 0
Gostaria de saber se demora assim mesmo, ou tem como a pessoa pegar esse dinheiro de volta?
como faço pra saber se ela realmente depositou.

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.