Como sei que recebi um pagamento?

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

Temos algumas dicas para você ter certeza que recebeu o valor.

A primeira delas é ter seu e-mail confirmado. Como? Veja aqui.

Depois do e-mail confirmado, sempre que você receber algum pagamento vamos te enviar uma mensagem do remetente service@paypal.com OU service@paypal.com.br (qualquer e-mail diferente disso não é do PayPal).

Por ultimo, faz log in na sua conta e vê se o saldo aparece disponível pra ti!

Espero ter ajudado, beijão a todos  Coração

Login to Me Too
155 RESPOSTAS 155

8Preto
Colaborador
Colaborador
Estou com o mesmo problema, um vendedor me enviou o valor de 35,51 USD de reembolso por uma compra feito fora do PayPal e o PayPal avisou pelo email porem não aparece na minha conta, e tenho outro reembolso pra receber e não sei o que fazer, já confirmei email,celular e conversei pra explicar que o pagamento é por produtos e serviços porém só robôs respondem e ninguém me ajuda.
Login to Me Too

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Olá @8Preto.

Neste caso, precisamos fazer algumas validações de segurança por telefone. Liga pra gente no 0800-047-4482, ou se estiver no exterior, ligue para: +1-402-935-2117 e vamos te ajudar com isso. 😉

Rony

Login to Me Too

mvgmarcon
Colaborador
Colaborador

Prezados,

Meu cliente me informa que realizou o pagamento dia 20/04/2018, porém ate o momento não entrou nada de saldo, qual o tempo que leva para recebimento ?

Login to Me Too

Claytob
Novo membro da Comunidade
Um amigo de Portugal me mandou um dinheiro mas ele não chegou e ja faz muito tempo. Ele enviou como se fosse comprando uma mercadoria tudo certo. Mas não chega de jeito nenhum. Preciso de ajuda e a paypal não colabora. Só responde com mensagens eletrônicas, liga no número e está inativo, está complicado
Login to Me Too

ellall
Colaborador
Colaborador

o dinheiro apareceu na sua conta?

estou passando pelo mesmo problema

Login to Me Too

vivys
Novo membro da Comunidade

Recebi um valor em outra moeda, mas não consigo fazer umas transferencia bancaria porqe o dinheiro ainda não aparece no saldo de minha conta do paypal, o que acontece?

Login to Me Too

ellall
Colaborador
Colaborador

O dinheiro apareceu na sua conta?

Estou com o mesmo problema.

Login to Me Too

heliovalisc
Colaborador
Colaborador

Olá, estou negociando um item que o comprador optou em me pagar via Paypal. O mesmo realizou o pagamento via Paypal porém a transação não aparece em minha conta, o número da transação não carrega e só cai em "página não disponível". Acontece que o paylpal enviou um email dizendo que para que o dinheiro seja creditado é necessário que eu pague pelo envio do produto e gere o número de registro de moneygram e/ou westernunion. Estou achando muito estranho, pois na minha conta paypal não aparece absolutamente nada, nem mesmo um registro de envio de pagamento do comprador, para a minha conta. Acredito que possa ser uma fraude/ golpe...

Login to Me Too

pcmeneguelli
Colaborador
Colaborador

Bom dia! Recebi um pagamento de US5000,00 e o mesmo não se encontra na minha conta. Meus dados todos estão atualizados. Preciso saber o que esta acontecendo.

Login to Me Too

Anikart
Colaborador
Colaborador

Oi! Seu e-mail esta verificado? se não estiver, você não consegue receber pagamentos 😞

Clica lá na engrenagem perto do sair e identifica.

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.