reembolso

fasteurn
Novo membro da Comunidade

Tive um problema em uma compra e fui reembolsado, Quanto tempo leva para o reembolso cair na conta? 

Login to Me Too
30 RESPOSTAS 30

ozeassilva
Novo membro da Comunidade

Boa noite, alguém pode me ajudar, pelo amor de DEUS, fiz uma compra no PayPal, o vendendor estornou o pagamento, e tudo foi estornado corretamente, só que dois dias depois, foi créditado no meu cartao o valor do pagamento que foi estornado.

Login to Me Too

mesporto65
Novo membro da Comunidade

O eBay informou que eu recebi um reembolso, mas esse reembolso, até hoje, não aparece em minha conta do PayPal. Porque?reembolso_garrafinha.PNG

Login to Me Too

GlaucoFilho
Novo membro da Comunidade

Comigo aconteceu a mesma coisa, você conseguiu resolver?

Login to Me Too

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

Só lembrando que a partir do momento que o reembolso for feito, pode levar de 3 a 5 dias úteis para seu banco identificar, e ainda, dependendo da data do fechamento da fatura, pode ser que apareca sóooo no outro mês.

 

Se o prazo já passou e você ainda não recebeu o reembolso, pode entrar em contato com os nossos canais de atendimento!

 

Por telefone: 0800-047-4482

Facebook

Twitter

 

 

Login to Me Too

JaneBrasil
Novo membro da Comunidade

Desculpe a ignorancia, mas qdo a minha compra foi cancelada o Ebay fez a devolução ao Pay Pal, e agora ? os valores ficam em alguma conta no **bleep** Pal p/ eu poder fazer no0vas compras, ou o Pay Pal devolve p/ a conta do cartão de crédito? obg.

Login to Me Too

Mpessoa
Colaborador
Colaborador

Fiz uma compra e o fornecedor me reembolso Pois nao me entregou O produto. Posso ver no meu extrato de compra O dinheiro extornado mas nao sei para onde ele vai. Volta pro meu cartao de credito ou fica crédit admo n conta PayPal?

Login to Me Too

Lalapi
Colaborador
Colaborador

Boa tarde, eu recebi u mreembolso de uma compra, porém esse reembolso não ficou de saldo em minha conta pay pal, e, aparentemente, foi direto pra ser extornado no cartão. Por quê ? e como posso parar isso? 

Login to Me Too

Shelsmi
Novo membro da Comunidade
Eu fui reembolsado né uma compra mas ela até agora não apareceu no meu cartão gostaria de saber como que eu faço pq já entre o em contato com pay PAL 3 vezes e nada
Login to Me Too

adilljsilva
Novo membro da Comunidade

Ola. Boa noite! o site WISH já fez o reembolso há mas de 10 dias e até agora não está liberado no meu saldo ou cartão de credito. PQ? Qual o problema, se é que tem um problema?  

Login to Me Too

SimoneTsuka
Colaborador
Colaborador
Tenho uma disputa com status de encerrada , mas ainda não recebi o reembolso. O que fazer???
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.