Saldo Paypal

Diogo_Luz
Novo membro da Comunidade

Eu realizei dois pagamentos com um custo somado de 25,86€. Tendo em conta que não possuía saldo suficiente para pagar nenhuma das compras efetuadas na minha conta bancária (o que era desconhecido por mim no momento do pagamento), os dois pagamentos foram realizados utilizando o meu saldo paypal. Este era nulo, tendo, por isso, adquirido um saldo negativo com o valor -25,86€. Até aqui tudo bem. Porém, após ter obtido fundos na minha conta bancária, os valores dos dois pagamentos realizados anteriormente foram descontados do meu saldo bancário automaticamente e permaneci com o saldo paypal negativo. De modo a anular este valor negativo, realizei um carregamento, por multibanco, para a conta paypal, de exatamente 25,86€, tendo obtido o saldo nulo desejado. Ora, após refletir sobre o sucedido, deparei-me com o facto de ter pago a dobrar, ou seja, paguei 25,86€ das compras com o meu saldo bancário e ainda repeti a quantia para anular o saldo do paypal. Não vejo fundamento algum para que tenha pago a dobrar. Após terem descontado os 25,86€ da minha conta bancária, o saldo paypal não se deveria ter anulado?  Ou, tendo em conta o saldo já negativo na paypal, não necessitaria apenas de anular o saldo com um carregamento no valor de 25,86€ (sem que fosse descontado este valor da minha conta bancária)? Procuro uma explicação esclarecedora para o sucedido, obrigado.

Login to Me Too
0 RESPOSTAS 0

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.