reembolso

fasteurn
Novo membro da Comunidade

Tive um problema em uma compra e fui reembolsado, Quanto tempo leva para o reembolso cair na conta? 

Login to Me Too
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Solved

PayPal_Carla
Moderador
Moderador

Vem vindo à Comunidade o/

 

Normalmente, os reembolsos via PayPal sempre voltam para a origem do pagamento.

 

Se pagou com cartão de crédito, o reembolso aparece como abatimento na fatura quando ela fechar.

 

Se o pagamento foi com saldo PayPal, o valor volta pra lá imediatamente no momento em que o reembolso foi emitido.

Exibir solução no post original

Login to Me Too
30 RESPOSTAS 30
Solved

PayPal_Carla
Moderador
Moderador

Vem vindo à Comunidade o/

 

Normalmente, os reembolsos via PayPal sempre voltam para a origem do pagamento.

 

Se pagou com cartão de crédito, o reembolso aparece como abatimento na fatura quando ela fechar.

 

Se o pagamento foi com saldo PayPal, o valor volta pra lá imediatamente no momento em que o reembolso foi emitido.

Login to Me Too

Victor011
Colaborador
Colaborador

a Kabum me fez um reenbolso de 

R$ 356,73 na minha conta paypAL , eu recebi notificação e tudo porém esse dinheiro nao ta na minha conta o valor total era pra ser esse R$ 694,06 , nao subiu se quer 1 real , isso demora mesmo ? ou pagamento que eu tinha feito na kabum tinha sido pelo cartão , porem eu tive q reenbolsar pq o valor foi cobrado do cartão e nao da carteira paypal .

Login to Me Too

nelsonsp
Colaborador
Colaborador

Fiz uma compra no Ebay em 03/12/2017, devido a um problema o vendedor cancelou o pedido. O cancelamento estava pendente até ontem e hoje 08/12 não aparece e ainda não recebi o reembolso.

Login to Me Too

ElisSanchez
Colaborador
Colaborador
Olá recebi um reembolso pois o vendedor cancelou a compra, porém esse reembolso não entrou na fatura do cartão. Gostaria de saber como é esse procedimento para ter acesso ao reembolso
Login to Me Too

GlaucoFilho
Novo membro da Comunidade

No resumo do Pay Pal tem todos os reembolsos que recebi mas o dinheiro nao caiu na minha conta. Como resolvo isso?

Login to Me Too

silvio0001
Novo membro da Comunidade

Como programo para meu reenbolso de compras ebay ficar na conta paypal não entrar na conta paypal e ir direto para meu cartão de credito e demorar 1 mes para liberar?   

Login to Me Too

jaquelineclinic
Novo membro da Comunidade

fiz uma compra e foi cancelada. no status da compra aparece reembolso, porem o dinheiro nao voltou p minha conta bancária, quanto tempo leva p o dinheiro voltar p ara minha conta bancária?

Login to Me Too

renelmc
Novo membro da Comunidade

Quando recebo um reembolso, esse valor será creditado no meu cartão de crédito ou tenho que resagatar?  

 

Login to Me Too

dannmotta
Colaborador
Colaborador

fui reembolsado , como faço para reaver o valor que paguei?

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.