Valor da confirmação do cartão não cancelado/estornado

Leônidas
Colaborador
Colaborador

Olá

 

Adicionei um novo cartão à conta paypal, e foram cobrados dois valores. O primeiro deles, R$0,50, foi cancelado logo em seguida. O segundo valor, entre R$1,00 e R$10,00 não foi cancelado. Eu já ativei (e usei) o cartão. Não consigo reportar o problema na central de resoluções pq essa transação não aparece no histórico.

 

Alguma dica?

Login to Me Too
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Solved

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Olá @Leônidas,

 

Sobre os R$0,50 este tópico aqui tem a resposta!

 

Agora se o valor da confirmação ainda não foi estornado, remendo que ligue pra gente no 0800-047-4482 e vamos te ajudar com isso. 

 

Abraço!

Rony

Exibir solução no post original

Login to Me Too
4 RESPOSTAS 4
Solved

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Olá @Leônidas,

 

Sobre os R$0,50 este tópico aqui tem a resposta!

 

Agora se o valor da confirmação ainda não foi estornado, remendo que ligue pra gente no 0800-047-4482 e vamos te ajudar com isso. 

 

Abraço!

Rony

Login to Me Too

Jeane_Biasus
Novo membro da Comunidade
Olá. Gostaria de saber quanto tempo demora para o paypal estornar o dinheiro que foi cobrado para confirmar o cartão de crédito.
Login to Me Too

Leo_Jambersi
Novo membro da Comunidade

Fiz a confirmação do meu cartão de credito porem o valor que me foi cobrado ainda não foi estornado!

Como devo proceder nessa situação?

 

 

Login to Me Too

Razuk
Novo membro da Comunidade

boa tarde, cadastrei meu cartão e o paypal não fez o estorno do valor de verificação ainda, como proceder?

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.