Se o seu post foi movido para cá, sua dúvida é um pouco específica...

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

O objetivo da comunidade é facilitar a troca de conhecimento entre usuários, e por aqui você vai achar vários tópicos legais que podem te ajudar com dúvidas gerais sobre a conta, proteção ao comprador e vendedor, conversão de moedas, etc.

 

Além dos tópicos da comunidade, você pode acessar nossa Central de Ajuda.

 

A Central de Ajuda, por enquanto, é o único canal de atendimento disponível para casos de troca de senha, recuperação de conta, pagamentos negados ou problemas de autorização ao adicionar dados financeiros com a mensagem "Não foi possível realizar esta ação, por favor tente novamente mais tarde".

 

Você também tem a opção de falar com um de nossos atendentes acessando a nossa Central de Mensagens dentro da sua conta PayPal, clicando aqui.  que vamos conseguir entender melhor o que houve e te ajudar nisso. 😉  

 

Se você não tiver acesso à sua conta PayPal, siga os passos a seguir para falar conosco sem ter feito log in na conta:

 

1- Ao clicar no link paypal.com/br, role a página e lá embaixo, no canto esquerdo, escolha a opção "Fale Conosco".

2- Clique em "Problemas Comuns" e selecione"Acesso à Conta e Senha" > "Problemas ao acessar a conta".

3- Nessa página, você vai ver lá em baixo, a opção "Entre em contato" (de cor azul) e clique neste link.

4- Ao abrir a nova tela, clique em cima da frase: "Converse conosco sobre seu problema com senha", que irá abrir uma caixa de bate-papo em tempo real com um de nossos agentes.

 

Para atendimento em outras nacionalidades, Clique Aqui.

 

Estamos te esperando 😉 

Login to Me Too
4.359 RESPOSTAS 4.359

Damasiah-ta
Novo membro da Comunidade
Esse numero nem existe,tem diz que ligo pra tentar resolver meus problemas e nao completa
Login to Me Too

Margareterb21
Colaborador
Colaborador
Existia inconsistências nas informações cadastrais fornecidas por nim. E havia saldo em minha conta, esta retido e gostaria de saber como faço para sacar ou tra saferir meu saldo que esta retido.
Login to Me Too

Juciel
Novo membro da Comunidade

Como faço para cancelar uma transferência e o dinheiro voltar para minha conta PayPal?
Pois uma está está sendo encaminhada, só que para a conta errada. Queria que volta-se para minha conta PayPal para que novamente seja realizada a transferência, só que dessa vez, para a conta correta.
E essa conta errada não é minha. Fiquei em dúvida sobre adicionar a conta poupança com dígito ou sem dígito, então acabei adicionando as duas para quando eu fosse confirmar tirar a dúvida e, com o dígito é o correto. O problema é que a transferência automática foi ativada automaticamente quando eu adicionei a conta sem o dígito e por isso, o valor acabou sendo encaminhado para a conta errada.

Login to Me Too

CWCunha
Colaborador
Colaborador
Olá, ultimamente meus clientes não conseguem concluir suas compras pelos links que envio. Aparece a mensagem de que háum problemae que a pessoa tente novamente mais tarde. Será problema com minha conta? Obrigada
Login to Me Too

Luluvende
Novo membro da Comunidade

Também estou com o mesmo problema. Alguém mais está com esse problema?

Login to Me Too

Vitor001311
Novo membro da Comunidade
O PayPal retirou o dinheiro do meu saldo e até agora não devolveu
Login to Me Too

mariagb8038
Novo membro da Comunidade

não consigo cadastrar minha conta bancaria, ja estou tentando faz 1 ano e ate hoje nao consegui

 

tente entrar em contato com o suporte, mas so recebo mensagem automatica, alguem poderia me ajudar?

Login to Me Too

Arruda72
Novo membro da Comunidade

Olá, não consigo receber um pagamento que vêm de cartão de crédito. Gerei a fatura no PayPal e o cliente quer pagar ela com cartão de crédito, mas ele não conseguiu realizar o pagamento. Ele disse que foi a primeira vez que isso aconteceu com ele. Eu preciso alterar algo para poder receber este tipo de pagamento?

Login to Me Too

Gustavo137
Novo membro da Comunidade

Olá, preciso saber qual o código COMPE do PayPal para colocar no meu sistema.

Login to Me Too

VicenteRM
Novo membro da Comunidade
Olá. Recebi um pagamento pelo PayPal mas não tem identificação de quem o fez. Como faço para descobrir?
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.