Se o seu post foi movido para cá, sua dúvida é um pouco específica...

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

O objetivo da comunidade é facilitar a troca de conhecimento entre usuários, e por aqui você vai achar vários tópicos legais que podem te ajudar com dúvidas gerais sobre a conta, proteção ao comprador e vendedor, conversão de moedas, etc.

 

Além dos tópicos da comunidade, você pode acessar nossa Central de Ajuda.

 

A Central de Ajuda, por enquanto, é o único canal de atendimento disponível para casos de troca de senha, recuperação de conta, pagamentos negados ou problemas de autorização ao adicionar dados financeiros com a mensagem "Não foi possível realizar esta ação, por favor tente novamente mais tarde".

 

Você também tem a opção de falar com um de nossos atendentes acessando a nossa Central de Mensagens dentro da sua conta PayPal, clicando aqui.  que vamos conseguir entender melhor o que houve e te ajudar nisso. 😉  

 

Se você não tiver acesso à sua conta PayPal, siga os passos a seguir para falar conosco sem ter feito log in na conta:

 

1- Ao clicar no link paypal.com/br, role a página e lá embaixo, no canto esquerdo, escolha a opção "Fale Conosco".

2- Clique em "Problemas Comuns" e selecione"Acesso à Conta e Senha" > "Problemas ao acessar a conta".

3- Nessa página, você vai ver lá em baixo, a opção "Entre em contato" (de cor azul) e clique neste link.

4- Ao abrir a nova tela, clique em cima da frase: "Converse conosco sobre seu problema com senha", que irá abrir uma caixa de bate-papo em tempo real com um de nossos agentes.

 

Para atendimento em outras nacionalidades, Clique Aqui.

 

Estamos te esperando 😉 

Login to Me Too
4.359 RESPOSTAS 4.359

andersonl
Novo membro da Comunidade

Pessoal, meio urgente. 

 

Não consigo utilizar meu pix. Essa é a segunda conta que sofre esse tipo de problemas. 
Cancelamos a conta anterior pois foi aplicado um "filtro de segurança" e não conseguia fazer absolutamente nada no dinheiro que estava disponível. 
Fiz essa conta agora, meu cliente foi mega gentil em pagar novamente e não consigo fazer nenhuma operação. ZERO!!!

Login to Me Too

zSkaam
Novo membro da Comunidade

Estou tentando fazer uma compra de game pass no cartão de débito via paypal, mas toda vez que clico em concluir depois de colocar as informações ele praticamente reseta.

Login to Me Too

penaryan
Novo membro da Comunidade

simplesmente a paypal cancelou minha conta pois no meu cpf houve um bug e os xx.xxx.xxx.xx sairam junto, como arrumar?

Login to Me Too

Luh31
Novo membro da Comunidade
Preciso atualizar meu número de RG, no chat disseram pra eu deletar a conta e abrir novamente, como o mesmo email, mas acho estranho isso, não ter como somente enviar o documento atual! Recebo pagamentos nesta conta, onde não sei as datas exatas, e ter que fazer todo o processo depois só por causa do arG
Login to Me Too

Edsonsantos85
Colaborador
Colaborador
Ajuda conta Criei minha conta para receber valores referentes a direitos autorais fornecidos pela OneRpm e quando solicito meu primeiro pagamento me deparo com minha conta ilimitada por atividade suspeita, como? Se esse seria o primeiro uso. No site da OneRpm Pagamento consta como realizado, ajuda por favor
Login to Me Too

EdilsonPrazere
Novo membro da Comunidade
Conta encerrada
Login to Me Too

agathaandrade57
Novo membro da Comunidade

cedummz
Colaborador
Colaborador

I sent a Product, the buyer asked for a return, and shipping was incomplete. The Buyer has numerous cases of scams. How should I proceed to defend myself?

Login to Me Too

Vitinhotk20
Novo membro da Comunidade
Retirar limitações
Login to Me Too

212006a
Novo membro da Comunidade
Mudar minha conta bancária
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.