Se o seu post foi movido para cá, sua dúvida é um pouco específica...

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

O objetivo da comunidade é facilitar a troca de conhecimento entre usuários, e por aqui você vai achar vários tópicos legais que podem te ajudar com dúvidas gerais sobre a conta, proteção ao comprador e vendedor, conversão de moedas, etc.

 

Além dos tópicos da comunidade, você pode acessar nossa Central de Ajuda.

 

A Central de Ajuda, por enquanto, é o único canal de atendimento disponível para casos de troca de senha, recuperação de conta, pagamentos negados ou problemas de autorização ao adicionar dados financeiros com a mensagem "Não foi possível realizar esta ação, por favor tente novamente mais tarde".

 

Você também tem a opção de falar com um de nossos atendentes acessando a nossa Central de Mensagens dentro da sua conta PayPal, clicando aqui.  que vamos conseguir entender melhor o que houve e te ajudar nisso. 😉  

 

Se você não tiver acesso à sua conta PayPal, siga os passos a seguir para falar conosco sem ter feito log in na conta:

 

1- Ao clicar no link paypal.com/br, role a página e lá embaixo, no canto esquerdo, escolha a opção "Fale Conosco".

2- Clique em "Problemas Comuns" e selecione"Acesso à Conta e Senha" > "Problemas ao acessar a conta".

3- Nessa página, você vai ver lá em baixo, a opção "Entre em contato" (de cor azul) e clique neste link.

4- Ao abrir a nova tela, clique em cima da frase: "Converse conosco sobre seu problema com senha", que irá abrir uma caixa de bate-papo em tempo real com um de nossos agentes.

 

Para atendimento em outras nacionalidades, Clique Aqui.

 

Estamos te esperando 😉 

Login to Me Too
4.359 RESPOSTAS 4.359

joaoseidel
Novo membro da Comunidade

Olá! Estou desenvolvendo um projeto em que eu tenho que fazer repasses a outras contas do paypal, porém não consigo habilitar a função de Payouts nas opções de desenvolvedor.

 

Screenshot 2022-04-06 115220.png

 

Alguem sabe como me ajudar? 

Login to Me Too

Lainne
Novo membro da Comunidade
Me ajuda a recuperar minha conta
Login to Me Too

Filipe16
Colaborador
Colaborador

INFORMO QUE CONSEGUI ENTRAR EM CONTATO VIA TELEFONE COM O PAYPAL.

 

Por ora, minha questão está em andamento.

 

 

Login to Me Too

FF29
Novo membro da Comunidade
Você não pode mais usar o PayPal No PayPal, nós valorizamos uma comunidade segura para os negócios dos nossos clientes. Nós percebemos uma atividade em sua conta que é inconsistente com o nosso Contrato do Usuário e não podemos lhe oferecer os serviços do PayPal. Nenhuma informação de conta bancária ou cartão adicionada à sua conta do PayPal pode ser removida e nem pode ser usada para criar uma nova conta. Você ainda pode acessar e ver as informações da sua conta, mas não pode enviar ou receber recursos. Os recursos que estiverem em seu saldo ficarão retidos por 180 dias. Depois desse período, enviaremos um e-mail com instruções sobre a transferência bancária desses recursos. Essa é minha limitação queria saber como resolver ou como excluir minha conta para que eu recrie a conta (não consigo excluir pelas configurações, quero que alguém que tenha a capacidade de excluir contas para me ajudar)
Login to Me Too

rayzaxavier360
Colaborador
Colaborador
Quero receber meu dinheiro no PayPal só que não tá aceitando
Login to Me Too

maysa1234
Novo membro da Comunidade

Não consigo alterar e nem adicionar um novo email, o que faço?

ja tentei diversas e vezes e só aparece a mensagem "houve um problema"

Login to Me Too

gabsatnos
Novo membro da Comunidade

Gente eu comecei a trabalhar homeoffice para uma empresa canadense, recebi o primeiro pagamento dia 01/04 e até hoje está retido. Eu irei receber a cada 2 semanas, queria saber se todas as vezes que for receber vai acontecer a mesma coisa e terei meu pagamento retido.

Login to Me Too

02893404383
Novo membro da Comunidade
Minha conta tá com informações q meu CPF tá inválido. Fui verificar o msm sendo q na receita federal tá regular . .. Como que resolvo esse problema?
Login to Me Too

montejuju
Novo membro da Comunidade
Tem esse PayPal Moraesccppb que está efetuando compras em meu cartão. Eu não reconheço essas compras. Acredito se tratar de fraudes.
Login to Me Too

Kervin4
Novo membro da Comunidade
O dinheiro ainda não está disponível, continua retido. Me avisaram que hoje dia 09/04 depois de uma semana, estaria disponível, mas ainda não está.
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.