Se o seu post foi movido para cá, sua dúvida é um pouco específica...

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

O objetivo da comunidade é facilitar a troca de conhecimento entre usuários, e por aqui você vai achar vários tópicos legais que podem te ajudar com dúvidas gerais sobre a conta, proteção ao comprador e vendedor, conversão de moedas, etc.

 

Além dos tópicos da comunidade, você pode acessar nossa Central de Ajuda.

 

A Central de Ajuda, por enquanto, é o único canal de atendimento disponível para casos de troca de senha, recuperação de conta, pagamentos negados ou problemas de autorização ao adicionar dados financeiros com a mensagem "Não foi possível realizar esta ação, por favor tente novamente mais tarde".

 

Você também tem a opção de falar com um de nossos atendentes acessando a nossa Central de Mensagens dentro da sua conta PayPal, clicando aqui.  que vamos conseguir entender melhor o que houve e te ajudar nisso. 😉  

 

Se você não tiver acesso à sua conta PayPal, siga os passos a seguir para falar conosco sem ter feito log in na conta:

 

1- Ao clicar no link paypal.com/br, role a página e lá embaixo, no canto esquerdo, escolha a opção "Fale Conosco".

2- Clique em "Problemas Comuns" e selecione"Acesso à Conta e Senha" > "Problemas ao acessar a conta".

3- Nessa página, você vai ver lá em baixo, a opção "Entre em contato" (de cor azul) e clique neste link.

4- Ao abrir a nova tela, clique em cima da frase: "Converse conosco sobre seu problema com senha", que irá abrir uma caixa de bate-papo em tempo real com um de nossos agentes.

 

Para atendimento em outras nacionalidades, Clique Aqui.

 

Estamos te esperando 😉 

Login to Me Too
4.359 RESPOSTAS 4.359

GabrielGSilva
Novo membro da Comunidade

Algum tempo atrás usei um cartão de crédito corporativo na minha conta e após um período removi ele. Agora um outro colega de trabalho quer usar o mesmo cartão de crédito na sua conta e não consegue pq parece estar ainda associado na minha. Tem como resolver isso?

Login to Me Too

Mariomatheus
Novo membro da Comunidade
Ola foi pago um boleto PayPal pra minha conta mas eu cancelei ele , Gostaria de saber qual o prazo pro dinheiro estornar a conta da pessoa porque o mesmo já está cancelado mas o dinheiro não retornou .
Login to Me Too

Yves_Nicolau
Novo membro da Comunidade
Eu também estou com esse problema 😕
Login to Me Too

LukasEduardo
Colaborador
Colaborador

Eu resgatei ontem o cupom de 50 reais usando meu próprio  CPF e não fiz nada ilegal msm assim removeram da minha conta gostaria de pergunta se posso pedir o reembolso ou se por culpa de pessoas que agiram de má fé todos os outros que estão na msm situação que a minha ficaram prejudicados msm....

Login to Me Too

joaocarlosflore
Colaborador
Colaborador
Sacanagem...cadê os 50,00 em cupom...décima vez que tento usar e sumiu...na verdade nem entrou o saldo pra carteira! Vergonhoso!
Login to Me Too

raphajulia
Colaborador
Colaborador

Estou tendo um problema ao realizar uma compra em uma loja, ganhei o voucher de R$50,00 e ao tentar efetuar a compra, pede pra adicionar um cartão de crédito, até aí tudo bem, o valor excede os 50 reais e eu vou pagar a diferença, o problema é que ao tentar adicionar o cartão aparece o seguinte erro: "Sua conta do PayPal está sem um meio de pagamento. Adicione um cartão para continuar." E fica assim eternamente, eu coloco os dados do cartão e a mensagem aparece Eu possuo cartões cadastrados na minha conta do Paypal, e mesmo tentando adicionar novamente como é pedido dá erro e aparece essa mensagem, já confirmei os cartões no banco, já confirmei meu email. Como arrumar isso?

Login to Me Too

gabsevalho
Colaborador
Colaborador
Quanto tempo demora pro paypal enviar minha transferencia de volta para o cartao,no app esta dizendo que foi transferido para minha conta,mas n chegou ainda.
Login to Me Too

KaikeKz
Colaborador
Colaborador
Como que tira a limitação de conta, já enviei foto do RG pra equipe e nada
Login to Me Too

ONE931
Novo membro da Comunidade

Não consegui pegar o cupom de R$50 ontem só fui saber quando já tinham tirado, e tbm não estou conseguindo hoje, esta aparecendo a mensagem "Talvez você não seja elegível para esta oferta.". Usei minha compra para realizar compras ontem normalmente, como posso resolver esse problema?Captura de tela 2021-12-17 195805.png

Login to Me Too

valeriaaparecid
Novo membro da Comunidade
Não consigo resgatar o cupom de 50 reais diz que eu não sou elegível gostaria de saber porque?
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.