Se o seu post foi movido para cá, sua dúvida é um pouco específica...

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

O objetivo da comunidade é facilitar a troca de conhecimento entre usuários, e por aqui você vai achar vários tópicos legais que podem te ajudar com dúvidas gerais sobre a conta, proteção ao comprador e vendedor, conversão de moedas, etc.

 

Além dos tópicos da comunidade, você pode acessar nossa Central de Ajuda.

 

A Central de Ajuda, por enquanto, é o único canal de atendimento disponível para casos de troca de senha, recuperação de conta, pagamentos negados ou problemas de autorização ao adicionar dados financeiros com a mensagem "Não foi possível realizar esta ação, por favor tente novamente mais tarde".

 

Você também tem a opção de falar com um de nossos atendentes acessando a nossa Central de Mensagens dentro da sua conta PayPal, clicando aqui.  que vamos conseguir entender melhor o que houve e te ajudar nisso. 😉  

 

Se você não tiver acesso à sua conta PayPal, siga os passos a seguir para falar conosco sem ter feito log in na conta:

 

1- Ao clicar no link paypal.com/br, role a página e lá embaixo, no canto esquerdo, escolha a opção "Fale Conosco".

2- Clique em "Problemas Comuns" e selecione"Acesso à Conta e Senha" > "Problemas ao acessar a conta".

3- Nessa página, você vai ver lá em baixo, a opção "Entre em contato" (de cor azul) e clique neste link.

4- Ao abrir a nova tela, clique em cima da frase: "Converse conosco sobre seu problema com senha", que irá abrir uma caixa de bate-papo em tempo real com um de nossos agentes.

 

Para atendimento em outras nacionalidades, Clique Aqui.

 

Estamos te esperando 😉 

Login to Me Too
4.359 RESPOSTAS 4.359

K3vyn11
Colaborador
Colaborador

Eu tinha um cupom de 50 reais e comprei vbucks no fortnite porem sobrou 25 reais que ia usar pra dar de presente pra minha irma mais hoje quando acordei o cupom tinha sumido e so tinha o de 25 reais que você ganha após gastar 25, que pensei ser o de 50 mais não aparecia no jogo então cancelei e ia tentar colocar dnv mais não to conseguindo e o paypal ta demorando mt pra responder

 

 

Login to Me Too

ThiagoBeta
Novo membro da Comunidade

Aconteceu o mesmo comigo, estou esperando eles responderem.

Login to Me Too

Lipesunny
Novo membro da Comunidade
Eu tinha salvo na minha conta um cupom de 50 reais válido dia 31 de dezembro, eu guardei para poder comprar um presente para o meu namorado, e horas depois desapareceu da minha carteira, mesmo que eu não tenha me envolvido em nenhuma fraude... não há uma forma de recuperar? por favor...
Login to Me Too

Lampiao
Novo membro da Comunidade
Cadê meu cupom de 50,00 iria expirar em 31/12/2021 e foi retirado? Como assim ? Tenho o e-mail do resgate do cupom como prova .
Login to Me Too

thaisd
Novo membro da Comunidade

O meu tá assim até agora! Tento fazer a compra e não consigo! Eu demorei até achar algum app que aceitasse o PayPal como pagamento, quando achei (Uber Eats) tentei fazer a compra acima de R$ 51 e simplesmente não vai... e minha carteira aqui aparece zerada! Também tenho o email comprovando que resgatei o cupom e que ficaria disponível na minha carteira para uso até 31/12/21

Login to Me Too

Pietrolopes13
Colaborador
Colaborador
Eu simplesmente aceitei pagando pelo cupom de pessoas diferentes e minha conta foi bloqueada sem mais nem menos kkkk nao consigo retirar o saldo nem nada do tipo
Login to Me Too

VivyB
Novo membro da Comunidade
Eu fiz uma compra no Aliexpress sem ser pelo paypal e o vendedor quer reembolsar pelo paypal. Tem como? Como funciona? Qual a tarifa? Por exemplo, se ele enviar 100 dólares, qto recebo?
Login to Me Too

Mariadc
Novo membro da Comunidade
⁶ eu não consigo enviar dinheiro para outras contas do paypal, quando eu tento da um erro e aparece aquela tela escrito "Há um problema com sua conta"
Login to Me Too

Kiernan
Colaborador
Colaborador

Conforme venho tecendo minha opinião quando oportuno, os eventos recentes com os cupons me ressentiram preocupações quanto a segurança da plataforma. Parece haver imperícia repetitiva por parte do PayPal ao oferecer esses brindes, pois normalmente incorrem nos mesmos erros e sempre o usuário comum é lesado. Meu receio é quanto a confiar dados pessoais e bancários — ou mesmo ser acionista — quando a companhia falha em assegurar seus próprios recursos.

Quando a empresa dispõe de cupons a usuários que pouco ou nada contribuem, além de explorarem indevidamente o mecanismo, mas os revoga daqueles que usam ativamente suas contas, qual mensagem querem passar? Considerando que não é a primeira vez que incidentes semelhantes ocorrem, quais medidas o site toma para melhorar seu sistema? Pensei honestamente em encerrar minha conta após as circunstâncias, mas, mesmo não fazendo isso, pretendo deixar de usá-la sempre que encontrar alternativas de pagamento mais seguras e que aparentem respeitar o cliente.

Login to Me Too

Lil_16
Colaborador
Colaborador
Ola,sou usuario brasileiro ,eu criei minha primeira conta usando este mesmo email quando menor de idade, mas depois da atualização das politicas eu tive que apaga minha conta e criar novamente porem agora ela esta sempre limitada me ajude a tirar isso!!!!¿¿¿¿
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.