Se o seu post foi movido para cá, sua dúvida é um pouco específica...

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

O objetivo da comunidade é facilitar a troca de conhecimento entre usuários, e por aqui você vai achar vários tópicos legais que podem te ajudar com dúvidas gerais sobre a conta, proteção ao comprador e vendedor, conversão de moedas, etc.

 

Além dos tópicos da comunidade, você pode acessar nossa Central de Ajuda.

 

A Central de Ajuda, por enquanto, é o único canal de atendimento disponível para casos de troca de senha, recuperação de conta, pagamentos negados ou problemas de autorização ao adicionar dados financeiros com a mensagem "Não foi possível realizar esta ação, por favor tente novamente mais tarde".

 

Você também tem a opção de falar com um de nossos atendentes acessando a nossa Central de Mensagens dentro da sua conta PayPal, clicando aqui.  que vamos conseguir entender melhor o que houve e te ajudar nisso. 😉  

 

Se você não tiver acesso à sua conta PayPal, siga os passos a seguir para falar conosco sem ter feito log in na conta:

 

1- Ao clicar no link paypal.com/br, role a página e lá embaixo, no canto esquerdo, escolha a opção "Fale Conosco".

2- Clique em "Problemas Comuns" e selecione"Acesso à Conta e Senha" > "Problemas ao acessar a conta".

3- Nessa página, você vai ver lá em baixo, a opção "Entre em contato" (de cor azul) e clique neste link.

4- Ao abrir a nova tela, clique em cima da frase: "Converse conosco sobre seu problema com senha", que irá abrir uma caixa de bate-papo em tempo real com um de nossos agentes.

 

Para atendimento em outras nacionalidades, Clique Aqui.

 

Estamos te esperando 😉 

Login to Me Too
4.359 RESPOSTAS 4.359

Hudsonruan
Membro
Membro
Oq teve com minha conta?
Login to Me Too

jefonsecajj
Novo membro da Comunidade

Estou tentando finalizar um pagamento e não consigo

Dá essa mensagem de erro: "Não é possível usar este cartão para este pagamento. Use outro cartão."

Login to Me Too

Ane54321
Novo membro da Comunidade
Criei recentemente uma loja no Etsy e já é a terceira compra que os clientes pedem cancelamento porque dizem ter feito por engano. O problema é que em cada uma delas tenho perdido muito dinheiro, pois o Paypal cobra uma taxa de câmbio menor no recebimento e uma maior no reembolso, deixando minha conta até negativa às vezes. Isso levando em conta que os reembolsos estão sendo feitos no mesmo dia. Estou muito chateada e pensando em desistir do negócio. Não é justo perder um monte de dinheiro num reembolso feito no mesmo dia, sendo que a culpa não é minha. Tem algo que possa ser feito pra isso não acontecer? Obrigada
Login to Me Too

marydeb
Novo membro da Comunidade

Tenho um reembolso para receber, ligo fala que já foi feito foi; só que não foi. Meu cartão foi trocado, e o atual já encontra-se cadastrado. 

Favor efetuar o pagamento no cartão. Isso desde fevereiro mas o pay pal não me repassou.

Grato 

Login to Me Too

alexcoroagreg
Novo membro da Comunidade

Alguém da comunidade sabe dizer alguma informação sobre o site   It'sDollar.com  preciso saber se eles pagam mesmo ou se é uma fraude, a questão é que tenho dinheiro pra receber deles, e só entrei pra trabalhar online pra eles porque eles exigem que a pessoa tenha conta no PAYPAL e como é uma empresa respeitada e confiável, daí eu engressei e agora tem muita gente dizendo no YOUTUBE que é uma fraude, que eles não pagam pelos nossos serviços prestados pra eles na Internet, muito obrigado meus prezados! 

 

Login to Me Too

nielzion
Novo membro da Comunidade
acabei usando um CPF errado ao criar minha conta, agora estou com saldo nela e não consigo movimentar o mesmo, tem como enviar meus documentos corretos pra fazer a correção?
Login to Me Too

RenanVaz91
Colaborador
Colaborador

Bom dia, boa tarde, boa noite a todos!

 

Eu nunca usei o PayPal para pagar algo, mas estava conversando com um amigo e queria fazer uma compra com ele.

Na hora da transferência aparecia a mensagem de "Adicione uma opção de pagamento" e sempre aparece para cadastrar cartão de crédito ou débito.

Tem alguma outra opção para usar o crédito do própio Pay Pal para isso sem necessitar cadastrar o cartão?

 

Obrigado desde já!

Login to Me Too

Sidney60
Novo membro da Comunidade
Como eu faço para excluir minha conta?por que não consigo fazer nada nela não consigo fazer transferência não consigo colocar minha conta do banco e também não consigo remover não sei mais oq eu faço
Login to Me Too

Debpaula
Novo membro da Comunidade

foram cobrados valores simbolicos em dois cartoes, confirmei o valor no site e porque mesmo assim quando vou realizar a compra diz que meu cartao nao vale como forma de pagamento

Login to Me Too

Gustavo04
Colaborador
Colaborador
Boa tarde , preciso de ajuda para transferir o saldo que tem na minha conta , para a conta do meu responsável , pois sou de menor e não consigo usar o valor , recebi o valor de 50 reais do próprio PayPal através de um cupom de desconto , já pedi ajuda na central de mensagens me mandaram um e-mail do suporte PayPal pedindo alguns dados para entrar em análise para que possa ser feita a transferência isso no dia 31 de março , fiz o procedimento e até agora não recebi resposta, quero ajuda para poder transferir esse valor para a conta do meu responsável para poder usar o valor.
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.