Se o seu post foi movido para cá, sua dúvida é um pouco específica...

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

O objetivo da comunidade é facilitar a troca de conhecimento entre usuários, e por aqui você vai achar vários tópicos legais que podem te ajudar com dúvidas gerais sobre a conta, proteção ao comprador e vendedor, conversão de moedas, etc.

 

Além dos tópicos da comunidade, você pode acessar nossa Central de Ajuda.

 

A Central de Ajuda, por enquanto, é o único canal de atendimento disponível para casos de troca de senha, recuperação de conta, pagamentos negados ou problemas de autorização ao adicionar dados financeiros com a mensagem "Não foi possível realizar esta ação, por favor tente novamente mais tarde".

 

Você também tem a opção de falar com um de nossos atendentes acessando a nossa Central de Mensagens dentro da sua conta PayPal, clicando aqui.  que vamos conseguir entender melhor o que houve e te ajudar nisso. 😉  

 

Se você não tiver acesso à sua conta PayPal, siga os passos a seguir para falar conosco sem ter feito log in na conta:

 

1- Ao clicar no link paypal.com/br, role a página e lá embaixo, no canto esquerdo, escolha a opção "Fale Conosco".

2- Clique em "Problemas Comuns" e selecione"Acesso à Conta e Senha" > "Problemas ao acessar a conta".

3- Nessa página, você vai ver lá em baixo, a opção "Entre em contato" (de cor azul) e clique neste link.

4- Ao abrir a nova tela, clique em cima da frase: "Converse conosco sobre seu problema com senha", que irá abrir uma caixa de bate-papo em tempo real com um de nossos agentes.

 

Para atendimento em outras nacionalidades, Clique Aqui.

 

Estamos te esperando 😉 

Login to Me Too
4.359 RESPOSTAS 4.359

Edneuza
Colaborador
Colaborador
Está Dando Erro No Momento do Meu Cadastro Da Minha Conta Bancária. A Mensagem Eo Seguinte :NÃO É POSSÍVEL NO MOMENTO TENTE NOVAMENTE MAIS TARDE.
Login to Me Too

Andrea248
Colaborador
Colaborador

Boa noite, gostaria de tirar algumas duvidas, me chamo Murilo Alves Rodrigues, em 2018 quando eu tinha 15 anos criei essa conta sem avisar a minha mae Andrea Alves Do Nascimento com o cpf dela, para eu poder colocar dinheiro nos joguinhos que eu jogava, porem a compra pediu um cartão e lembro que digitei qualquer nome e numero para adicionar, e ali a conta foi limitada, hoje entrei aqui e vi isso e me recordei do que fiz, hoje tenho 18 anos e vejo o quão errado eu fui e inconsequente, gostaria de saber como podemos prosseguir para resolver essa situação, quero entrar com o fechamento da conta, mas infelizmente a conta foi limitada por atitudes minhas passadas, desde ja agradeço a atenção.

Login to Me Too

Anny57103
Novo membro da Comunidade
Gente, minha conta está restrita. Estou com dinheiro preso na conta, me ajudem
Login to Me Too

Tetsuroth
Novo membro da Comunidade

Tentei usar o cupom para realizar uma compra na nerdstore e aparentemente não funcionou. Agora eu não sei que lojas aceitam e como eu posso saber que o cupom funcionou antes de confirmar a compra. Nas informações lá fala que tem que ser lojas brasileiras mas nos exemplos tem free fire e microsoft, então será que funciona na steam ou no e-bay? Talvez o site precisasse de uma lista de lojas que aceitam para não ficarmos tão perdidos ou no meu caso tendo feito uma compra que eu só faria por causa do cupom e tendo que pagar o preço inteiro por não saber se aceitaria ou não o cupom

Login to Me Too

p0rto
Novo membro da Comunidade

Recebi uma doação durante minha live na plataforma "Twitch" o dinheiro que está no paypal diz que foi retido. gostaria de saber como posso receber o dinheiro 

Login to Me Too

Thiago39
Novo membro da Comunidade
Olá boa noite, fiz uma compra fora do brasil com meu cartao pagseguro e o vendedor ja me mandou o reembolso mas nao consta em meu saldo, oque fazer?
Login to Me Too

igor_silva
Novo membro da Comunidade

oque fazer quando não se tem passaport??

Login to Me Too

Leifzada
Novo membro da Comunidade

Queria comprar o game pass ultimate da xbox por paypal, mas quando vou fazer a compra pede para logar um cartao, mas eu quero comprar com o saldo do paypal

 

Login to Me Too

brunagomesc
Colaborador
Colaborador

Tanto pelo app quanto pelo site eu nao consigo fazer pagamentos desde ontem. Da uma mensagem de "não é possivel concluir seu pagamento no momento tente mais tarde"

Login to Me Too

arlenesantos
Colaborador
Colaborador

estou com 7 boletos para serem compesados pelo paypal aproximadamente 800 reais, é até um pouco mais que isso.. ja cancelaram um que paguei no dia 14/02/2021   e o saldo nao entrou na minha conta.. só foi descontado... agr é esperar a boa vontade deles

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.