Se o seu post foi movido para cá, sua dúvida é um pouco específica...

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

O objetivo da comunidade é facilitar a troca de conhecimento entre usuários, e por aqui você vai achar vários tópicos legais que podem te ajudar com dúvidas gerais sobre a conta, proteção ao comprador e vendedor, conversão de moedas, etc.

Além dos tópicos da comunidade, você pode acessar nossa Central de Ajuda.

A Central de Ajuda, por enquanto, é o único canal de atendimento disponível para casos de troca de senha, recuperação de conta, pagamentos negados ou problemas de autorização ao adicionar dados financeiros com a mensagem "Não foi possível realizar esta ação, por favor tente novamente mais tarde".

Você também tem a opção de falar com um de nossos atendentes acessando a nossa Central de Mensagens dentro da sua conta PayPal, clicando aqui.  que vamos conseguir entender melhor o que houve e te ajudar nisso. 😉  

Se você não tiver acesso à sua conta PayPal, siga os passos a seguir para falar conosco sem ter feito log in na conta:

1- Ao clicar no link paypal.com/br, role a página e lá embaixo, no canto esquerdo, escolha a opção "Fale Conosco".

2- Clique em "Problemas Comuns" e selecione"Acesso à Conta e Senha" > "Problemas ao acessar a conta".

3- Nessa página, você vai ver lá em baixo, a opção "Entre em contato" (de cor azul) e clique neste link.

4- Ao abrir a nova tela, clique em cima da frase: "Converse conosco sobre seu problema com senha", que irá abrir uma caixa de bate-papo em tempo real com um de nossos agentes.

Para atendimento em outras nacionalidades, Clique Aqui.

Estamos te esperando 😉 

Login to Me Too
4.359 RESPOSTAS 4.359

Bomdia_ressaca
Novo membro da Comunidade
Olá a todos, eu tenho o cupom de 50 reais concedido por e-mail do paypal, fiz o vínculo da conta com o shell box, porém tenho dúvida se o cupom será aplicado no momento do pagamento na hora de abastecer, algume sabe me dizer se funciona o cupom 50 reais com o shell box ?
Login to Me Too

Wleiva
Colaborador
Colaborador

Posso fazer recarga de celular usando PayPal?

Login to Me Too

vini25
Colaborador
Colaborador

Já confirmei minha conta bancaria, e mesmo assim quando vou fazer uma compra, aparece que minha conta não está confirmada. alguém sabe me dizer se demora pra confirmar a conta ou se confirma a conta de outro jeito.

Login to Me Too

martins0
Membro
Membro
também estou com o mesmo problema, conseguiu resolver?
Login to Me Too

Anny28
Eu recebi o e-mail, ganhei 50 reais, fui fazer uma compra e não apareceu esse cupom. Voltei no app e o saldo do cupom sumiu. Como faço pra resolver?
Login to Me Too

Kellsf
Preciso resolver a limitação da minha conta do paypal, além do paypal de fazer uma cobrança indevida que eu desconheço no valor de 498,00 ninguém me responde e quando eu ligo fala que o número não existe, como assim tem que resolver isso até agora é só eu que estou no prejuízo
Login to Me Too

Joody
Colaborador
Colaborador
Olá, ganhei o cupom de 50 reais do paypal de aniversário mas não consigo usar a oferta salva para realizar pagamento no site/app da Wish. Como fazer?
Login to Me Too

Jonathan237

estava com problemas de ativar o cupom e sem querer acabei removendo o cupom 

Login to Me Too

Carolinazev3do
Você conseguiu recuperar de volta? Eu também removi a oferta! E agora o cupom não está mais aparecendo!
Login to Me Too

Kise_Ryota

Por 4 dias tentei pagar por uma inscrição na Twitch usando o cupom que recebi, mas sempre recebia uma mensagem de erro.

Hoje finalmente consegui (sei lá por qual motivo), mas o valor total da transação foi cobrado no meu cartão de crédito, nada foi descontado do cupom que recebi e resgatei. Vi no Nubank que a compra foi considerada como internacional (cobrando IOF e tudo). Se não me engano, o cupom não serve em compras internacionais. Porém, em momento algum eu vi alguma mensagem na Twitch dizendo que seria uma compra internacional. E eu havia falado pelo Twitter com o suporte da PayPal, e eles simplesmente me confirmaram que a Twitch (assim como Steam e Microsoft) seria um parceiro deles. Disseram que eu precisava ter um cartão internacional cadastrado na conta para realizar a compra na Twitch, mas que o valor seria descontado do cupom. Essa informação está lá no meu twitter, explicitamente. 

E aí? Me ferrei? Vou ter que pagar o valor + IOF mesmo? Esse cupom é pegadinha para me fazer tentar usá-lo e acabar ficando com o valor integral da compra só pra mim? 

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.