Se o seu post foi movido para cá, sua dúvida é um pouco específica...

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

O objetivo da comunidade é facilitar a troca de conhecimento entre usuários, e por aqui você vai achar vários tópicos legais que podem te ajudar com dúvidas gerais sobre a conta, proteção ao comprador e vendedor, conversão de moedas, etc.

Além dos tópicos da comunidade, você pode acessar nossa Central de Ajuda.

A Central de Ajuda, por enquanto, é o único canal de atendimento disponível para casos de troca de senha, recuperação de conta, pagamentos negados ou problemas de autorização ao adicionar dados financeiros com a mensagem "Não foi possível realizar esta ação, por favor tente novamente mais tarde".

Você também tem a opção de falar com um de nossos atendentes acessando a nossa Central de Mensagens dentro da sua conta PayPal, clicando aqui.  que vamos conseguir entender melhor o que houve e te ajudar nisso. 😉  

Se você não tiver acesso à sua conta PayPal, siga os passos a seguir para falar conosco sem ter feito log in na conta:

1- Ao clicar no link paypal.com/br, role a página e lá embaixo, no canto esquerdo, escolha a opção "Fale Conosco".

2- Clique em "Problemas Comuns" e selecione"Acesso à Conta e Senha" > "Problemas ao acessar a conta".

3- Nessa página, você vai ver lá em baixo, a opção "Entre em contato" (de cor azul) e clique neste link.

4- Ao abrir a nova tela, clique em cima da frase: "Converse conosco sobre seu problema com senha", que irá abrir uma caixa de bate-papo em tempo real com um de nossos agentes.

Para atendimento em outras nacionalidades, Clique Aqui.

Estamos te esperando 😉 

Login to Me Too
4.359 RESPOSTAS 4.359

yanpassos
Novo membro da Comunidade
Preciso de ajuda para anexar minha conta bancária do Inter no paypal
Login to Me Too

Doffygaft
Colaborador
Colaborador
Ao fazer minha conta no paypal ela foi automaticamente banida! Nem transações nem nada foi feito, apenas banimento instantâneo. Em dois e mails diferentes.
Login to Me Too

luisfrias
Colaborador
Colaborador

oola , minha conta foi limitada nao consigo fazer compras e nem vendas . foi limitada injustamente , pois fui roubado , e pedi reembolso e foi depois disso q minha conta foi limitada 

Login to Me Too

ROCHAHDT
Colaborador
Colaborador

fiz uma transferência para minha conta bancaria dia 24 (quarta feira) e foi confirmado dia 26 (sexta) o certo seria cair em até 5 dias uteis depois da confirmação, hoje é dia 1, completa o 5 dia util, porém n sei se o dia 26 conta pois foi o dia da transferencia, se conta ja fazem 5 dias e não caiu

Login to Me Too

Yuzzi
Colaborador
Colaborador

toda vez q tento colocar meu conta bancaria da isso - Erro. Não foi possível processar sua solicitação no momento. Tente novamente mais tarde.
ja tentei suporte varias e varias vezes e não tive resposta! incrivel jaja terei que ir no Reclamei aqui para ter respostasInkedOpera Instantâneo_2022-09-01_135504_www.paypal.com.jpg

Login to Me Too

lvitoria
Colaborador
Colaborador

Preciso saber quanto ganho por cada assinatura no meu negócio e gostaria de saber se existe algum endpoint que me mostre este valor sem as taxas do paypal.

Por exemplo: 
minha assinatura é 10 reais, mas na minha conta chega 8 reais, precisaria de alguma api que me mostrasse os 8 reais.

Observação: valores são meramente ilustrativos para melhor entendimento

Login to Me Too

jmartins8
Colaborador
Colaborador

Eu tbm estou com esse problema. Alguém sabe como resolver?

Login to Me Too

rebecca168
ainda n recebi meu cupom, queria mt ele pra comprar algumas coisas! algm consegue me ajudar?
Login to Me Too

lnovaes38

Olá, meu pagamento está retido. Alguém sabe dizer o passo a passo para meu cliente liberar o pagamento? Ele precisa informar que o job foi concluído, mas não sabemos qual o caminho. Pois foi um projeto de site virtual.

Login to Me Too

Daraya-Jonjet
Colaborador
Colaborador
Já eu quando coloco a minha o PayPal não deixa confirmar, só se eu remover um zero, daí quando diz que enviou o extrato e já posso confirmar não aparece nada lá, o que me faz pensar que eu não tô colocando minha conta e nem consigo colocar
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.