Se o seu post foi movido para cá, sua dúvida é um pouco específica...

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

O objetivo da comunidade é facilitar a troca de conhecimento entre usuários, e por aqui você vai achar vários tópicos legais que podem te ajudar com dúvidas gerais sobre a conta, proteção ao comprador e vendedor, conversão de moedas, etc.

 

Além dos tópicos da comunidade, você pode acessar nossa Central de Ajuda.

 

A Central de Ajuda, por enquanto, é o único canal de atendimento disponível para casos de troca de senha, recuperação de conta, pagamentos negados ou problemas de autorização ao adicionar dados financeiros com a mensagem "Não foi possível realizar esta ação, por favor tente novamente mais tarde".

 

Você também tem a opção de falar com um de nossos atendentes acessando a nossa Central de Mensagens dentro da sua conta PayPal, clicando aqui.  que vamos conseguir entender melhor o que houve e te ajudar nisso. 😉  

 

Se você não tiver acesso à sua conta PayPal, siga os passos a seguir para falar conosco sem ter feito log in na conta:

 

1- Ao clicar no link paypal.com/br, role a página e lá embaixo, no canto esquerdo, escolha a opção "Fale Conosco".

2- Clique em "Problemas Comuns" e selecione"Acesso à Conta e Senha" > "Problemas ao acessar a conta".

3- Nessa página, você vai ver lá em baixo, a opção "Entre em contato" (de cor azul) e clique neste link.

4- Ao abrir a nova tela, clique em cima da frase: "Converse conosco sobre seu problema com senha", que irá abrir uma caixa de bate-papo em tempo real com um de nossos agentes.

 

Para atendimento em outras nacionalidades, Clique Aqui.

 

Estamos te esperando 😉 

Login to Me Too
4.359 RESPOSTAS 4.359

WhitePortal
Colaborador
Colaborador

Como paga isso:

01.PNG

?

Login to Me Too

Breno14
Colaborador
Colaborador
Olá, eu estou com um problema na minha nas notificações diz que minha conta foi encerrada por motivos relacionados ao meu CPF diz que eu não forneci um número de CPF/CNPJ em situações regular.
Login to Me Too

sdazzi77
Colaborador
Colaborador
Ok, então em qual site brasileiro poderei consumir o cupom de 50,00?
Login to Me Too

Anonymous_User
Não aplicável

Gabport
Novo membro da Comunidade

Não recebi o valor (inferior a R$ 0,50) para confirmação de conta bancária. O que fazer?

Já esperei os dias úteis necessários e até exclui a conta e cadastrei novamente, mas nada

Login to Me Too

Ivani66678
Colaborador
Colaborador

''bleep'' é um CAR..ALHO,QUIS DIZER QUE VOCÊS SÃO LI..XOS MESMO,EMPRESA LI..XO.

Login to Me Too

thiagoasp
Colaborador
Colaborador

Boa tarde.  Estou tentando fazer um pix da minha conta do Banco do Brasil para o Paypal e não está dando certo, pois na hora que vou  concluir o pix  o Banco do Brasil acusa que há ERRO NO RECEBIMENTO. Tentei várias vezes e todas foram recusadas, conforme print abaixo. Gostaria de uma solução para o problema

 

thiagoasp_0-1640368448724.png

 

Login to Me Too

arthur_cerceau
Novo membro da Comunidade

Vi que o Paypal voltou a promoção do cupom de R$ 50,00 para aqueles que tiveram o cupom retirado da conta. Tenho o comprovante por e-mail de que recebi o cupom no dia 16/12 porém não recebi o reembolso.

Login to Me Too

CarlosF12
Novo membro da Comunidade
Eu também e não consigo comunicação
Login to Me Too

Thiagojtr
Novo membro da Comunidade
Eu não consigo usar o cupom. Mostra que tem disponível em “recompensas”, mas não consigo usar.
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.