Proteção ao Comprador - É seguro comprar com o PayPal?

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

Claro!

 

Quando você faz uma compra com o PayPal, você pode contar com nossa Proteção ao Comprador em dois cenários diferentes:

 

- Item não recebido: caso você não receba o produto, vamos pedir mais informações para o vendedor para entender o que houve de errado.

- Item diferente do descrito: se o produto chegar quebrado, faltando peças, o modelo for diferente, ou o serviço prestado não for correspondente ao que o vendedor prometeu no anúncio, também vamos investigar o caso Piscadela do Smiley

 

Além disso, a Proteção funciona em dois estágios:

 

- Disputa: é uma conversa entre você e o vendedor para chegarem a uma conclusão amigável no caso. Pode durar até 20 dias. Se você resolver com o vendedor, pode cancelar a qualquer momento. Se não se acertarem, pode escalar o caso para uma...

- Reclamação: nesse estágio o PayPal atua intermediando o caso, e te mantem informado por e-mail conforme recebemos mais informações.

 

Clicando aqui você vê como pode abrir disputas e transformá-las em reclamações 🙂

 

Para mais informações como cobertura e eligibilidade, veja nossos Termos de Uso.

 

Qualquer dúvida manda pra gente \o/

Login to Me Too
220 RESPOSTAS 220

JoaoPedro01
Colaborador
Colaborador

Fiz uma compra com o seguinte vendedor http://www.anglelala.com, site chinês, não consigo acesso para saber da movimentação do meu pedido, o pagamento já foi concluído e não tenho informação alguma sobre minha compra. Mandei e-mail para o vendedor  e não obtive resposta. o site www.anglelala.com esta impossibilitado de acesso. Creio que estou sendo ROUBADO.

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.