Não consigo ver o saldo do meu cartão pre-pago virtual

thiago35
Novo membro da Comunidade

Como faço pra ver o saldo do meu cartão pre-pago virtual ?

Login to Me Too
6 RESPOSTAS 6

Ciça
Novo membro da Comunidade

Tive a minha conta cancelada por motivo declarado de CPF errado, o que não é o caso. O problema é que tinha acabado de recarregar pela primeira vez o meu novo cartão Paypal YES. Recebi um email do Paypal dizendo que a recarga foi feita com sucesso mas não me enviaram o numero do cartão. Resultado, não consigo acessar o saldo do cartão para transferi-lo a outra conta ou recuperá-lo em qualquer modo, não consigo entrar em contato com o BPP porque não tenho o numero do cartão (só com o CPF não funciona) e não consigo obter ajuda do Fale Conosco Paypal, a resposta é sempre: este canal é disponível das 8 às 18 h. Não preciso dizer que tentei obter ajuda em diversos horários diferentes dentro da janela do horário declarado, e nada! Total abandono!

Login to Me Too

PayPal_JoaoS
Moderador
Moderador

Olá!

 

Por favor veja nesse link: 

 

Para verificar o saldo Cartão Pré-Pago Virtual do PayPal é necessário acessar https://paypal.brasilprepagos.com.br/ e clique em Consultar Saldo e Extrato.

 

Obrigado 🙂 

Login to Me Too

luizinhio
Novo membro da Comunidade

Esse link não funciona. Não consigo ver meu saldo de jeito nenhum...

Login to Me Too

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Olá.

Após o cartão ter sido vinculado em sua carteira PayPal, você pode consultar o saldo e extrato do seu cartão fazendo login e senha neste link: http://meu.bpp.com.br/paypal/card/ 

 

Rony

Login to Me Too

VictorHenriquee
Novo membro da Comunidade

Tão com preguiça de trabalhar, não leram oq o cara disse? Tão só copiando e colando. NAO ESTÁ SENDO POSSÍVEL FAZER O LOGIN DE FORMA ALGUMA, estou com o mesmo problema. Não temos o número do cartão, não dá pra logar. POR CPF TAMBÉM NÃO. Mesmo a recarga já tendo sido feita e o cartão vinculado na conta.

Login to Me Too

Enrikuh
Membro
Membro

Estou com o mesmo exato problema. Não consigo ver o número inteiro do meu cartão, e tentar logar com o CPF não adianta **bleep** alguma.
É informado que a conta do BPP vai utilizar a mesma senha do Paypal, e agora noutra página estão pedindo uma senha inexistente da conta BPP. 
Simplesmente confuso ou totalmente informado errado pelo PayPal.

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.