Não consigo remover um número de telefone de minha conta

da_mota30
Colaborador
Colaborador

Por algum motivo eu não consigo remover um número de telefone na minha conta, meu celular quebrou e não consigo mais usar a linha. Já adicionei e confirmei outra linha, até a tornei padrão. Mas mesmo assim, não consigo remover minha linha velha. O problema é que quando vou solicitar meu número de API é preciso confirmar o número de telefone, e é justamente o número que não consigo acessar.

Login to Me Too
6 RESPOSTAS 6

PayPal_Carla
Moderador
Moderador

 

Tudo bem contigo?

 

Precisa confirmar o telefone novo e torná-lo primário pra depois remover o antigo. 

 

Login to Me Too

Maria142
Colaborador
Colaborador
Estou com mesmo problema. Já inseri o nimero do celular novo, mas não encontro a opção de torná-lo como número principal para posteriormente poder excluir o numero velho.
Login to Me Too

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Olá @Maria142 e @da_mota30

 

Então liga pra gente no 0800-047-4482 e vamos te ajudar com isso. 😉

 

Abraço!
Rony

Login to Me Too

Maria142
Colaborador
Colaborador
Estou com mesmo problema. Já inseri o nimero do celular novo, mas não encontro a opção de torná-lo como número principal para posteriormente poder excluir o numero velho.
Login to Me Too

JadersonTierry
Novo membro da Comunidade

Fiz tudo acima troquei meu numero antigo pelo novo, e coloquei como principal, mais logo afrente quando vou transferir meu dinheiro ainda aparece o numero antigo, e tbm sempre da erro ao tentar remover o numero de telefone antigo.

Login to Me Too

RayRodrigues
Novo membro da Comunidade

Conseguiu resolver ? estou com esse problema.

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.