Não consigo recuperar minha senha, o que devo fazer? 🤔

PayPal_Bruno
Moderador
Moderador

Olá galera!

 

Creio que essa é uma das dúvidas mais recorrentes aqui, então vamos direto ao assunto!

 

Neste tópico aqui tem algumas opções de recuperação de senha que podem ajudar.  Esse vídeo aqui 👇 explica na prática como fazer, olha só:



Caso você não se lembre das "Perguntas de Segurança", informações do seu cartão, ou até mesmo, o seu telefone na conta PayPal esteja desatualizado, liga pra gente no 0800-047-4482, ou se estiver no exterior, ligue para: +1-402-935-2117 e vamos te ajudar com isso, beleza? 😉

 

Até mais!

 

Atualizado em Agosto de 2019.

Login to Me Too
89 RESPOSTAS 89

juliaseabra1
Novo membro da Comunidade

tenho uma conta antiga no paypal, porem eu troquei de número e não tenho mais acesso a ele, quando eu coloco redefinir senha da conta antiga, pede para colocar um codigo do email, eu coloco, porem em seguida pede para confirmar um codigo nesse telefone antigo E NÃO TENHO ACESSO! como prosseguir??? queria poder cadastrar meu novo telefone e resolver isso 

Login to Me Too

Ana891
Novo membro da Comunidade
A uns dias eu troquei de celular e acabei perdendo o chip, quando eu tento entrar no PayPal nesse celular, ele pede código de confirmação enviado pro chip, mas como eu disse,"eu perdi o chip"! Me ajudem a entrar na minha conta!
Login to Me Too

maikramos25
Novo membro da Comunidade
Boa Noite, estou com problemas para entrar no paypal por causados meu número antigo e não consigo mudar para o meu novo número.
Login to Me Too

Esportebizz
Membro
Membro

Nao consigo recuperar minha senha de uma conta antiga e tenho acesso ao email. 

 

Mas voces nao me mandam o email no lembrar senha. Dizem que minha identidade nao confere, mas acabei de receber um pagamento por lá...

 

Como Faço? 

Login to Me Too

Deyvide_
Novo membro da Comunidade
Perdi meu número de cell e senha, não consigo mudar a senha pq o app pede confirmar do numero e do email... O e-mail eu tenho, mas no Cell eu não tenho.
Login to Me Too

SaMMs
Novo membro da Comunidade

Boa Tarde.

 

Tentei acessar uma conta antiga do Pay Pal porém quando tentei recuperar senha pedi a redefinição atraves do celular e o codigo não chegou, devido a demora solicitei o código de confirmação por email, esse chegou rápido. Após colocar o código de confirmação que havia chegado no email ele deu a informação "Infelizmente não foi possível confirmar sua identidade". desde então não consigo acessar minha conta. Precisei criar uma nova conta com outro email pessoal para conseguir ajuda da comunidade. Pois o atendimento telefônico não funciona por conta do covid 19 e os atendimentos eletrônicos só funcionam após fazer login. Como não consigo fazer login na minha outra conta como resolver?

Login to Me Too

tiagojordao
Novo membro da Comunidade


[Filter:Email Address] tiagojordao's o corpo do envio corresponde a "r:([A-Z0-9._%+-]+[^f]@[A-Z0-9.-]+\.[A-Z]{2,4})", fórum "seguranca".


Assunto do Envio: acesso a conta antiga


Corpo do Envio:


Bom dia, estou tentando entrar na minha conta essa manha e esta pedindo algumas autorizações que nao pedia antes, e fica mandando sms pra um chip que nao possuo mas, e quando tento ligar pra central de atendimento, faco o passo a passo e quando chega no final pra falar com atendente, desliga a ligacao, tive que criar essa conta pra poder entrar em contato com voces, ja mandei email pro service@paypal.com e nada, espero respostas, pq tem dinheiro na minha conta e agora nao posso acessar? 


O texto do corpo "service@paypal.com" corresponde ao padrão de filtro "r:([A-Z0-9._%+-]+[^f]@[A-Z0-9.-]+\.[A-Z]{2,4})".


Envio de User[id=11266029,login=tiagojordao] foi rejeitado para o seguinte usuário final tendo erros:

  • O corpo da mensagem contém service@paypal.com, o que não é permitido nesta comunidade. Remova este conteúdo antes de realizar o envio.

Login to Me Too

fabbirocha
Novo membro da Comunidade
Esqueci minha senha e não consigo fazer uma nova porque só aparece a opção de ligar pra minha casa e não tenho mais telefone em casa. Como vou resetar a senha?
Login to Me Too

APFA
Colaborador
Colaborador

Esqueci-me da senha que me permite fazer carregamentos ATM na minha conta paypal. Como posso receber nova senha?

Login to Me Too

Mariz9
Novo membro da Comunidade
Queria saber como faço para ativar minha conta novamente?
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.