Não consigo recuperar minha senha, o que devo fazer? 🤔

PayPal_Bruno
Moderador
Moderador

Olá galera!

 

Creio que essa é uma das dúvidas mais recorrentes aqui, então vamos direto ao assunto!

 

Neste tópico aqui tem algumas opções de recuperação de senha que podem ajudar.  Esse vídeo aqui 👇 explica na prática como fazer, olha só:



Caso você não se lembre das "Perguntas de Segurança", informações do seu cartão, ou até mesmo, o seu telefone na conta PayPal esteja desatualizado, liga pra gente no 0800-047-4482, ou se estiver no exterior, ligue para: +1-402-935-2117 e vamos te ajudar com isso, beleza? 😉

 

Até mais!

 

Atualizado em Agosto de 2019.

Login to Me Too
89 RESPOSTAS 89

Breno2020
Novo membro da Comunidade
Não consigo acessar minha conta. Tenho meu e-mail, quando vou recuperar a senha eles mandam um código pro meu e-mail, depois de eu inserir o código vem outra verificação que é pelo número de celular, porém troquei meu número de celular e eu estava inativo do PayPal. Me ajudem, tem outra forma de recuperar?
Login to Me Too

Lucaslopes
Novo membro da Comunidade
Não consigo acessar minha conta. Tenho meu e-mail, quando vou recuperar a senha eles mandam um código pro meu e-mail, depois de eu inserir o código vem outra verificação que é pelo número de celular, porém troquei meu número de celular e eu estava inativo do PayPal. Me ajudem, tem outra forma de recuperar? Dá minha outra conta
Login to Me Too

JanBastos
Colaborador
Colaborador

Olá, 

 

Tenho uma conta antiga no Paypal com outro email, porém não consigo acessar pois esqueci a senha e as respostas das perguntas de segurança de que forma eu posso recupera-la?

Login to Me Too

JanBastos
Colaborador
Colaborador

Alguém poderia ajudar?

Login to Me Too

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Olá @JanBastos.

 

Para recuperar sua senha neste caso, precisamos fazer algumas validações de segurança por telefone. Liga pra gente no 0800-047-4482, ou se estiver no exterior, ligue para: +1-402-935-2117 e vamos te ajudar com isso. 😉

 

Rony

Login to Me Too

Elson03
Novo membro da Comunidade
Não consigo acessar minha conta. Porque o código de confirmação está sendo enviado para um número de telefone que não uso mais. O que tenho que fazer?
Login to Me Too

Jose_Boladao
Colaborador
Colaborador

Quando eu tento acessar minha conta do PayPal, fala que eu tenho que redefinir minha senha, ai quando eu clico para redefinir minha senha, eu tenho que confirmar que eu pelo e-mail e telefone, só que eu troquei de numero ja faz um tempo, e agora nao consigo acessar minha conta, se tiver como redefinir para mim eu agradeço muito. OBS: A conta de que eu estou falando nao é essa, essa eu acabei de criar só parar postar isso na comunidade do PayPal. 

Login to Me Too

BryanSan001
Colaborador
Colaborador

Tinha uma conta em outro email porém perdi o numero de telefone cadastrado nela e não consigo logar pois precisa do codigo que é enviado para esse numero. Tem algo que eu possa fazer ou somente entrar em contato com o suporte??

Login to Me Too

Vanessa578
Membro
Membro
Olá assim eu gostaria de saber como faz para trocar o email do paypal do meu namorado por que o email que colocou ele perdeu quando entra no paypal da senha incorreta sendo que ele já trocou a senha e nao vai a senha nova pq tem q verifucar no email o que ele faz?
Login to Me Too

fabionascim
Novo membro da Comunidade

Pessoal preciso da ajuda de vocês. Esqueci a senha e quando peço pra redefinir eles enviam uma senha por e-mail, mas após eu digitar esta senha eles ainda pedem para que eu responda algumas perguntas. E essas perguntas eu não sei mais! Como consigo acessar a minha conta pois a ela não vinculei nenhum celular?

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.