🔔 Minha conta está limitada - Como responder?

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

Fala, galera. Tudo bem???

 

Alguns podem ter dúvida sobre como mandar documentos para resolver uma limitação, tiramos alguns prints pra mostrar aqui, beleza?

 

Pegamos um exemplo de limitação, tem alguns outros tipos que podem pedir outros documentos, mas já vai dar pra entender o processo.

 

 

1. Na página inicial deve mostrar um sino 🔔 com uma notificação (1). Caso não apareça, você pode entrar na Central de Soluções (2).

 

cxxp8.PNG

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

2. Ao clicar em qualquer um dos dois, você será redirecionado para a seguinte página e deve clicar no local indicado:

 

 

cxxp2.PNG

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

3. Dentro da limitação, você pode anexar seus documentos clicando em Solucionar ao lado de cada passo:

 

 

cxxp3.PNG

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

4. A página vai abrir uma janela onde você pode arrastar o arquivo em "Arrastar e soltar", ou clicar em "Procurar arquivos" para buscá-lo na sua máquina:

 

 

cxxp4.PNG

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

5. Quando conlcuir, você pode ver (em azul) que o nome do arquivo aparece pra você. Para excluir, basta clicar na lixeira (em vermelho). Se estiver tudo ok, clica em "enviar" (em verde):

 

 

cxxp6.PNG

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Prontinho!! Agora é só aguardar o prazo informado.

 

Caso não consiga resolver por aí, liga pra gente para entendermos melhor seu caso, o número é 0800-047-4482.

 

Espero que ajude ><

 

Abraços

 

 

 

Login to Me Too
186 RESPOSTAS 186

Nycygmz
Novo membro da Comunidade
Estou impedido de usar minha conta por pediu para confirmar e passei da data ..gostaria de volta a fazer pagamentos com ela
Login to Me Too

Evinhalinda76
Novo membro da Comunidade
Eu recebi um cupom de 50 reais, mas não consigo resgatar de jeito nenhum porque minha conta tá limitada. Alguém me ajuda, por favor?
Login to Me Too

Andrebeauty
Colaborador
Colaborador
O PayPal quer encerrar minha conta, só que não quero perde- lá . Alguém pode me ajudar?
Login to Me Too

Ira11
Novo membro da Comunidade
Eu já tentei de tudo pra resolver porém não consigo
Login to Me Too

joaopedrocoelho
Novo membro da Comunidade

Mesmo atualizando os dados e confirmando email e afiins, não consigo autorizar um pagamento, e surge a mensagem "Conta limitada" e não consigo sobrepor essa limitação.

Login to Me Too

Higorcs2020
Colaborador
Colaborador
Como faço para resolver o problema de limitação?
Login to Me Too

lagabriele
Novo membro da Comunidade

Há algum canal de suporte para contas bloqueadas? Aconteceu com a conta do meu noivo e simplesmente o Paypal não da alguma satisfação e estamos na maior dor de cabeça tentando algum atendimento há dias.

 

Login to Me Too

Isac7
Novo membro da Comunidade
Estou com problema que minha conta do PayPal foi encerrado, e não consigo fazer pagamentos alguém pode me ajudar como posso arrumar esse problema
Login to Me Too

Joaoestevan700
Novo membro da Comunidade
Minha conta está a dias , mesmo eu confirmando o email e número a minha conta continua desse jeito limitada para compras e recebimento , estou frustrado pois eu ia usar o cupom 50 que tanto esperei para ter em minha conta !
Login to Me Too

Luisfernando11
Novo membro da Comunidade

Nao estou conseguindo usar meu cupom oque eu faço

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.