Minha compra foi cancelado. Preciso receber o valor que paguei
niltonaraujo
Novo membro da Comunidade
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
Enviou em
dez-11-2023
03:26 PM
Recebi a mensagem abaixo e gostaria de saber se vou e quando vou receber me reembolso referente a compra que foi cancelada. Usei o paypal justamente para ter segurança em casos como esse. Minha fatura do cartão ja fechou e não recebi o reembolso. Alguém pode me ajudar. Obrigado.
PEDIDO 56654317 |
Recebido 23/11/2023 |
Por causa de circunstâncias inesperadas, tivemos que cancelar seu pedido. Mas não se preocupe, não será debitado nenhum valor no método de pagamento escolhido e qualquer transação já iniciada será imediatamente revertida, sem que você tenha que adotar quaisquer providências. Na maioria dos casos, o cancelamento é solicitado do próprio Cliente e, em outras e restritas ocasiões, pode ocorrer que o produto que você escolheu tenha esgotado no momento em que preparamos o pedido. Se o seu pedido foi afetado por essa circunstância, pedimos desculpas. Se o cancelamento não foi solicitado por você, pedimos para que entre em contato com o Serviço de atendimento ao Cliente, clicando no botão abaixo. Daremos todo o suporte para identificar a razão do cancelamento e a reapresentação do pedido. Obrigado! A Equipe Ray-Ban |
0 RESPOSTAS 0
Haven't Found your Answer?
It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.
Conteúdo relacionado
- Adicionar conta americana em Comprar e enviar pagamentos
- Minha conta foi encerrada, no entanto, preciso receber um reembolso em Comprar e enviar pagamentos
- Minha conta foi encerrada, no entanto, preciso receber um reembolso em Ajuda aos desenvolvedores
- Taxa a ser paga em Vender e gerenciar sua empresa