Minha compra foi cancelado. Preciso receber o valor que paguei

niltonaraujo
Novo membro da Comunidade

Recebi a mensagem abaixo e gostaria de saber se vou e quando vou receber me reembolso referente a compra que foi cancelada. Usei o paypal justamente para ter segurança em casos como esse. Minha fatura do cartão ja fechou e não recebi o reembolso. Alguém pode me ajudar. Obrigado.

PEDIDO 56654317
Recebido 23/11/2023

Por causa de circunstâncias inesperadas, tivemos que cancelar seu pedido.

Mas não se preocupe, não será debitado nenhum valor no método de pagamento escolhido e qualquer transação já iniciada será imediatamente revertida, sem que você tenha que adotar quaisquer providências.

Na maioria dos casos, o cancelamento é solicitado do próprio Cliente e, em outras e restritas ocasiões, pode ocorrer que o produto que você escolheu tenha esgotado no momento em que preparamos o pedido. Se o seu pedido foi afetado por essa circunstância, pedimos desculpas.

Se o cancelamento não foi solicitado por você, pedimos para que entre em contato com o Serviço de atendimento ao Cliente, clicando no botão abaixo. Daremos todo o suporte para identificar a razão do cancelamento e a reapresentação do pedido.

Obrigado!

A Equipe Ray-Ban

Login to Me Too
0 RESPOSTAS 0

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.