Joguinhos

SCTS
Colaborador
Colaborador
Esses jogos que fala que paga pela paypal são verdadeiros ou fake . O neonball master, Magic Dice e o Big Winston solicitaire.
Login to Me Too
88 RESPOSTAS 88

Sanosferreiraa9
Colaborador
Colaborador
Tenho 4pagamentos depositado com susceso , do jogo bigbanpong não consigo visualizar o saldo na minha conta paypal. O que faço?
Login to Me Too

binho74
Colaborador
Colaborador

Como a paypal deixa que seu nome e sua marca seja usadas por esse joguinhos enganosos, mentirosos! É uma falta de respeito para quem acredita no nome que a paypal tem! Lamentável, propaganda enganosa é crime, charlatanismo também é! Cabe processo !

Login to Me Too

Carmona9
Colaborador
Colaborador
A PayPal e a Tree For Money aparece sempre juntas em todas as propagandas. O vínculo é claro, você não recebe o pagamento se não tiver as duas juntas. Ambas indica outros aplicativos semelhante, com o mesmo propósito de promover a Propaganda Enganosa.
Login to Me Too

Carmona9
Colaborador
Colaborador
Good Morning! I have a redemption expired on 01/01/2021, but it is still pending. the email of the PayPal account is correct! Do you have a cash delivery forecast?
Login to Me Too

ZilmariaAmorim
Novo membro da Comunidade
Boa noite Eu giz alguns saques de um jogo e não consigo visualizar meu pagamento na plataforma.
Login to Me Too

celiaramos
Novo membro da Comunidade
Esse jogo está mentindo não paga o dinheiro
Login to Me Too

Neusa1
Colaborador
Colaborador
Como posso ver o pagamento que um jogo me pagou mas não tá aparecendo
Login to Me Too

moreirafilho
Colaborador
Colaborador

alguem ja conseguiu receber os valores referentes a esses jogos online?

existem muitas promessas de ganhos mas noa se consegue receber

Login to Me Too

Neli6
Novo membro da Comunidade
Olà, recentemente encontrei alguns jogos na play store. Sobre jogar tal jogo e um dinheiro sera transferido para paypal. Fiquei desconfiada e gostaria de saber se isto è real, ou è uma atividade ilegal?
Login to Me Too

Maruska1959
Novo membro da Comunidade
Alguém já recebeu dinheiro no Brasil pela PAY PAL de jogos on line ???
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.