Joguinhos

SCTS
Colaborador
Colaborador
Esses jogos que fala que paga pela paypal são verdadeiros ou fake . O neonball master, Magic Dice e o Big Winston solicitaire.
Login to Me Too
88 RESPOSTAS 88

romariomedra
Colaborador
Colaborador
Porque meu dinheiro não entrou na minha conta do paypal ainda dinheiro do jogo
Login to Me Too

Carlos1671
Novo membro da Comunidade
Transferir saldo do jogo 2080 hexagon fever
Login to Me Too

Carmona9
Colaborador
Colaborador
PayPal é uma empresa americana, que obedece a lei dos Estados Unidos, a onde permite apostar dinheiro, nos jogos e receber dinheiro quando ganha. A desculpa esfarrapada, é que a lei do Brasil é proibido jogos de azar! Por isso a PayPal fica com o dinheiro e não repassa para os brasileiros. PayPal fica com o dinheiro!Os chineses e o resto do mundo fica no prejuízo. Só repassa dinheiro para os americanos e japonêses!
Login to Me Too

Ivamaria
Colaborador
Colaborador
Estou jogando blocock puzzle E posso sacar quando atingir 100.00 reais , estou com 89.46 e não ganho mas recompensa para conseguir o valor de 100.00 para sacar Acontece com vcs também
Login to Me Too

Carmona9
Colaborador
Colaborador
PayPal é uma empresa americana, que obedece a lei dos Estados Unidos, a onde permite apostar dinheiro, nos jogos e receber dinheiro quando ganha. A desculpa esfarrapada, é que a lei do Brasil é proibido jogos de azar! Por isso a PayPal fica com o dinheiro e não repassa para os brasileiros. PayPal fica com o dinheiro!Os chineses e o resto do mundo fica no prejuízo. Só repassa dinheiro para os americanos e japonêses!
Login to Me Too

Leão
Novo membro da Comunidade
Bom dia,jogo joguinhos que prometem fazer o pagamento pela a empresa PayPal e não efetua o pagamento,acho que a empresa que deve se responsabilizar por isso já que o jogos usa o nome da empresa que é uma empresa idônea para sacanear e ganhar dinheiro em prol do nome da mesma,ou tomar as cabíveis providências para que os provedores do jogos cumpra com seus compromissos.
Login to Me Too

Carmona9
Colaborador
Colaborador
PayPal é uma empresa americana, que obedece a lei dos Estados Unidos, a onde permite apostar dinheiro, nos jogos e receber dinheiro quando ganha. A desculpa esfarrapada, é que a lei do Brasil é proibido jogos de azar! Por isso a PayPal fica com o dinheiro e não repassa para os brasileiros. PayPal fica com o dinheiro!Os chineses e o resto do mundo fica no prejuízo. Só repassa dinheiro para os americanos e japonêses!
Login to Me Too

Bia1987
Novo membro da Comunidade
Esse jogo paga mesmo ? Até agora não apareceu nada na paypal
Login to Me Too

Carmona9
Colaborador
Colaborador
PayPal é uma empresa americana, que obedece a lei dos Estados Unidos, a onde permite apostar dinheiro, nos jogos e receber dinheiro quando ganha. A desculpa esfarrapada, é que a lei do Brasil é proibido jogos de azar! Por isso a PayPal fica com o dinheiro e não repassa para os brasileiros. PayPal fica com o dinheiro!Os chineses e o resto do mundo fica no prejuízo. Só repassa dinheiro para os americanos e japonêses!
Login to Me Too

Aniger1
Novo membro da Comunidade
Alguém já recebeu dinheiro dos jogos?
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.