Conta juridica em analise

Matheuscarvalh
Novo membro da Comunidade
Criei uma conta jurídica mas não aparece se está em análise ou não, coloquei a conta bancária jurídica. Essa ainda falta confirmar com os depósitos que vai ser feitos.. Mas integrei o PayPal plus no shopify para ter um checkout transparente, mas tá dando erro na hora de fazer pagamento . Tem algum contato para falar com eles
Login to Me Too
1 RESPONDER 1

Lídia_PSS
Colaborador frequente
Colaborador frequente

Oii @Matheuscarvalh 

 

Quando a conta PayPal esta em analise ou limitada, você é notificando e tem essa informação toda vez que acessa a conta.

Se não aparece para você, não tem problemas na sua conta PayPal.

 

Para confirmar o banco, você deve aguardar os dois depósitos em centavos que são disponibilizados na sua conta bancária no prazo de 1 a 3 dias uteis a contar da data da adição da conta bancária na conta Paypal. Mas essa confirmação não lhe impede de receber pagamentos.

 

E sobre o PayPal Plus dar erro, você já fez a solicitação com o PayPal, para usar esse recurso?

 

Se você já fez essa solicitação e foi aprovado, mas apresenta erro, onde não abre o checkout para inserir os dados do cartão, sugiro que contate a plataforma para ver o que esta ocorrendo (a Shopify integra só com e-mail e senha da conta, então o Paypal não tem como te orientar porque é um sistema interno da plataforma).

 

Se não fez, você precisa fazer, para conseguir usar.

 

Faz o contato com a galera pelo chat ou e-mail.

Quando acessar sua conta Paypal, no final da página tem a opção, "Fale conosco", acessando você pode selecionar a opção de contato por e-mail, e também vai abrir uma caixinha de dialogo com o assistente virtual. Ai você seleciona a opção para falar com o atendente.

 

Espero ter te ajudado!

😉

 

#Lidia

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.