PROBLEMAS COM ACESSO A CONTA - Não foi possível confirmar sua identidade

soudias
Colaborador
Colaborador
Tive que criar essa conta para poder entrar com contato com vocês.  Estou com problema ao acessar a minha conta.

Tento contato via telefone porém não é possível por causa do corona vírus. 

Meu problema é o seguinte, ao acessar a  a conta do paypal aparece a seguinte mensagem Infelizmente não foi possível confirmar sua identidade" 

Em seguida aparece os telefones de contato da paypal porém nenhum deles está funcionando devido ao atual cenário de pandemia mundial. porém preciso ter acesso a conta, existe alguma forma de vocês confirmarem minha identidade por e-mail?  posso enviar documentos que forem necessários e ate mesmo data de transações que fiz como método de confirmação  Preciso que resolvam este problema, agradeço a atenção aguardo o contato

Login to Me Too
1 RESPONDER 1

Lídia_PSS
Colaborador frequente
Colaborador frequente

Oii @soudias 

 

Essa confirmação de identidade geralmente é feita através do número de telefone cadastrado na conta PayPal.

Se não conseguiu concluir e esta pedindo para você contatar o suporte, acho legal tentar o contato.

 

Como você não consegue por telefone, tenta entrar em contato com a galera pelo chat ou e-mail.

Quando acessar sua conta Paypal, no final da página tem a opção, "Fale conosco", acessando você pode selecionar a opção de contato por e-mail, e também vai abrir uma caixinha de dialogo com o assistente virtual. Ai você seleciona a opção para falar com o atendente.

 

😉

 

#Lidia

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.