Conta encerrada por erro no CPF e saldo bloqueado

jaaday
Colaborador
Colaborador

Usei minha conta do paypal para receber o valor de R$ 174,60. Nunca tive problema com a conta, do nada disseram que meu CPF estava inválido e desativaram minha conta. O que faço nesse caso? Processar a Paypal ou entrar em contato com algum setor específico para resolver isso? já esperei 2 dias para receber e não vou esperar 180 dias como eles me informaram na notificação.

Login to Me Too
11 RESPOSTAS 11

Carolisis
Colaborador
Colaborador
Oi boa noite estou com o mesmo poblema meu saldo estar bloqueado porque diz que coloquei o CPF errado . Você conseguiu resolver isso ??
Login to Me Too

LeslieOliveira
Novo membro da Comunidade
Quero saber também
Login to Me Too

jaaday
Colaborador
Colaborador

Nada ainda, tentei ligar pra lá e eles me atendem com mensagem automática dizendo que não podem atender.

Login to Me Too

ArthurRG
Novo membro da Comunidade

Mesmo problema. Após um email pedindo para atualizar dados ter sido recebido, fiz a atualização e deu CPF inválido. 

 

Claramente um erro da Paypal, e agora minha conta está travado na época do natal...

 

O SAC está com espera de 2h, isso é absurdo.

Login to Me Too

becamend
Novo membro da Comunidade

Também estou com o mesmo problema. Liguei lá e disseram que foi uso indevido, sendo que tem muita gente que fez isso pesquisando aqui e conseguiu, a gente que recebe 1 e malmente consegue usar, eles bloqueiam achando que somos iguais os outros que pegaram a rodo. Incrível é como eles deixaram isso passar, e quem não tem culpa como nós acaba sendo prejudicado também.

Login to Me Too

angelogon
Colaborador
Colaborador

Tive o mesmo problema de todos aqui nessa thread, mas liguei no SAC: 0800 047 4482 e me disseram que é um bug do sistema e que logo irão corrigir e nos informar.

Login to Me Too

jfneto
Colaborador
Colaborador
resolveu?
Login to Me Too

Dan42010101
Novo membro da Comunidade

Estou com o mesmo problema ! é impressionante que não exista um chat de ajuda ou um opção de atualizar o cpf ! melhor resposta : processar a paypal e aconselhar a ninguém usar ! 

Login to Me Too

jaaday
Colaborador
Colaborador

Incrível não poder atualizar o CPF viu. Nota: meu CPF estava correto e depois de um link pedindo para atualizar informações ficou aparecendo como se os primeiros números estivessem no meio.

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.