Como não encerrar a conta

Jenifferlorena
Novo membro da Comunidade

Olá,boa tarde.Fiz essa conta em 2019 para fazer uma compra no cartão de minha mãe,aí coloquei o nome e cpf dela na conta.Hoje,com minha própria renda,quero mudar nome e cpf,mas não sei como...além disso,chegou a mensagem de que terei que encerrar a conta,o que não quero,pois tenho um dinheiro para transferir.Alguém para me ajudar,por favor? já tentei contactar as pessoas competentes e nada.

Login to Me Too
1 RESPONDER 1

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Olá @Jenifferlorena.

 

Quando você recebe esta mensagem, significa que algum dado cadastral (seja o CPF, data de nascimento ou nome completo) está divergente ou não foi cadastrado em sua conta na época em que ela foi criada. Estes dados de titularidade são cruzados com a base da Receita Federal, assim que você recebe um pagamento na conta PayPal, entende?

 

Se a sua conta PayPal foi criada há algum tempo, pode ser que na época, a data de nascimento não era um dado obrigatório a ser cadastrado na conta, o que passou a ser mais tarde, após mudanças em nossa legislação. Isso pode estar influenciando na mensagem recebida. Mesmo que você tenha recebido esta mensagem de encerramento da conta, nada te impede de fazer a transferência do saldo para a sua conta bancária (se houver saldo disponível).

 

Se isso estiver acontecendo, me avise que irei verificar com os demais times responsáveis o que pode estar acontecendo. Por fim, após a transferência bancária concluída, oriento que encerre esta conta PayPal e crie uma nova com todos os seus dados pessoais atualizados, incluindo a data de nascimento, para que o novo perfil esteja em conformidade com os nossos Termos de Uso.

 

Fico à disposição em caso de outras dúvidas.

 

Rony

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.