- Mark as New
- Bookmark
- Subscribe
- Mute
- Subscribe to RSS Feed
- Permalink
- Report Inappropriate Content
Olá, eu queria saber como envio dinheiro para a carteira paypal,
pelo que eu vi não é mais possível por boleto bancário, qual seria o método funcional?
Solved! Go to Solution.
- Labels:
-
Making a payment
-
Receive money
Accepted Solutions
- Mark as New
- Bookmark
- Subscribe
- Mute
- Subscribe to RSS Feed
- Permalink
Olá gente,
Já integramos a funcionalidade de adicionar saldo com 100% das contas de pessoa fisica. Ou seja qualquer conta PayPal do Brasil criada com um CPF pode adicionar saldo em reais. É bem simples, faz assim:
- Acesse a sua conta PayPal.
- Clique em Resumo.
- Próximo do "Saldo", clique no Adicionar créditos com Boletos.
- Insira o valor a ser gerado no boleto (mínimo 10,00 / máximo 1.999,00 BRL) e clique Continuar.
- Clique exibir ou imprimir o boleto ou baixar boleto para ter acesso ao boleto.
Pode levar até três dias pro valor ficar disponivel no saldo PayPal. Essa opção é útil para realizar compras em reias. Quer comprar fora do Brasil, então o tópico é esse aqui.
- Mark as New
- Bookmark
- Subscribe
- Mute
- Subscribe to RSS Feed
- Permalink
Olá gente,
Já integramos a funcionalidade de adicionar saldo com 100% das contas de pessoa fisica. Ou seja qualquer conta PayPal do Brasil criada com um CPF pode adicionar saldo em reais. É bem simples, faz assim:
- Acesse a sua conta PayPal.
- Clique em Resumo.
- Próximo do "Saldo", clique no Adicionar créditos com Boletos.
- Insira o valor a ser gerado no boleto (mínimo 10,00 / máximo 1.999,00 BRL) e clique Continuar.
- Clique exibir ou imprimir o boleto ou baixar boleto para ter acesso ao boleto.
Pode levar até três dias pro valor ficar disponivel no saldo PayPal. Essa opção é útil para realizar compras em reias. Quer comprar fora do Brasil, então o tópico é esse aqui.
- Mark as New
- Bookmark
- Subscribe
- Mute
- Subscribe to RSS Feed
- Permalink
- Mark as New
- Bookmark
- Subscribe
- Mute
- Subscribe to RSS Feed
- Permalink
Não temos ainda a opção de adicionar saldo. Se você deseja fazer uma compra internacional, pode usar o cartão citado na postagem acima 😉
- Mark as New
- Bookmark
- Subscribe
- Mute
- Subscribe to RSS Feed
- Permalink
Olá já adicionei dois cartões de débito, e eu não consigo colocar crédito em minha conta PayPal. Como coloca crédito na conta paypal com cartão de débito?
- Mark as New
- Bookmark
- Subscribe
- Mute
- Subscribe to RSS Feed
- Permalink
Olá 🙂 Bem vindo a nossa Comunidade!
Poxa, não dá pra usar cartão de débito no PayPal. As opções de pagamento hoje disponiveis no PayPal são:
- Cartões de crédito.
- Conta corrente do Santander, HSBC ou Citibank.
- Saldo PayPal
- Mark as New
- Bookmark
- Subscribe
- Mute
- Subscribe to RSS Feed
- Permalink
- Mark as New
- Bookmark
- Subscribe
- Mute
- Subscribe to RSS Feed
- Permalink
Boa tarde, não possuo cartão de credito, porem tenho na minha carteira no paypal a minha conta bancária, como faço pra transferir dinheiro da minha conta bancaria para a conta do paypal?
- Mark as New
- Bookmark
- Subscribe
- Mute
- Subscribe to RSS Feed
- Permalink
Eu posso colocar dinheiro no paypal sem cartão de crédito, direto do cartão do banco?
- Mark as New
- Bookmark
- Subscribe
- Mute
- Subscribe to RSS Feed
- Permalink
- « Previous page
- Next page »
Haven't Found your Answer?
It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.
- Pago a dirección de correo electronica equivocada in Disputes and Limitations Archives
- Como agrego mi banco local in My Money Archives
- Quero mudar de número in My Account Archives
- Insertar nuevas ip de las ipn antes de 3 de mayo in Payments Archives
- No puedo pagar la trasnferencia in Payments Archives