Conta encerrada por CPF inválido / CPF incorreto

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

Pode ser que você receba alguma mensagem do tipo "Sua conta foi encerrada porque você não forneceu um número de CPF/CNPJ válido e em situação regular." e isso impeça você de continuar usando o PayPal. O que pode ter acontecido?

 

Temos alguns cenários que vamos explorar aqui, mas é importante saber que o PayPal é regulamentado pelo Banco Central, e é essencial que você informe dados reais e corretos para abrir a conta.

 

Quais os cenários onde essa limitação entra?

 

A) O CPF cadastrado é inexistente;

B) O CPF cadastrado existe, mas não pertence ao titular da conta;

C) A conta está no seu nome e CPF, mas a data de nascimento está errada.

D) A data de nascimento não foi inserida quando a conta foi criada (conta antiga).

 

Em resumo...

 

Quando você recebe esta mensagem, significa que algum dado cadastral (seja o CPF, data de nascimento ou nome completo) está divergente ou não foi cadastrado em sua conta na época em que ela foi criada. Estes dados de titularidade são cruzados com a base da Receita Federal, assim que você recebe um pagamento na conta PayPal, entende?
 
Se a sua conta PayPal foi criada há algum tempo, pode ser que na época, a data de nascimento não era um dado obrigatório a ser cadastrado na conta, o que passou a ser mais tarde, após mudanças em nossa legislação. Isso pode estar influenciando na mensagem recebida.
 
Caso você ainda tenha saldo disponível na conta, aí está como resolver:
 
Mesmo que você tenha recebido esta mensagem de encerramento da conta, nada te impede de fazer a transferência do saldo para a sua conta bancária (se houver saldo disponível), desde que a conta bancária seja do mesmo titular do CPF cadastrado na conta PayPal. Se estiver acontecendo algum impedimento no saque nos informe em nossos canais de atendimento, que iremos verificar o que pode estar acontecendo.
 
Por fim, após a transferência bancária concluída, orientamos que encerre esta conta PayPal e crie uma nova com todos os seus dados pessoais atualizados, incluindo a data de nascimento, para que o novo perfil esteja em conformidade com os nossos Termos de Uso.

 

Observações importantes: 

 

- O CPF, nome e data de nascimento da conta não podem ser alterados.

- É necessário ter mais de 18 anos para usar o PayPal.

- Se, na data da criação da conta você era menor de idade, deve criar uma nova conta, para aceitar os Termos de Uso sendo maior de idade.

- Caso sua conta tenha sido bloqueada por ausência de CPF, você deve criar uma nova conta, não podemos inserir manualmente essa informação.

 

Se o seu caso não se enquadrar em nenhum desses, entra em contato com a gente pela Central de Mensagens por este link.

Login to Me Too
5.246 RESPOSTAS 5.246

july9
Novo membro da Comunidade


[Filter:Email Address (no action)] july9's o corpo do envio corresponde a "r:([A-Z0-9._%+-]+f@[A-Z0-9.-]+\.[A-Z]{2,4})", fórum "pagamentos".


Assunto do Envio: email


Corpo do Envio:


como faço pra saber se o email nao é falso ?


depositaram na mina conta do pay pal mas o saldo ta zero 


e tenho que enviar e mandar o numero do registro da conta para o emai service.pay-proff@accountant.com mesmo ?


O texto do corpo "service.pay-proff@accountant.com" corresponde ao padrão de filtro "r:([A-Z0-9._%+-]+f@[A-Z0-9.-]+\.[A-Z]{2,4})".


O envio de User[id=11224893,login=july9] possui identificação de usuário exclusiva de mensagem 2297464.


Link para enviar: email

Login to Me Too

Cleber3
Novo membro da Comunidade
Não estou conseguindo adicionar meu cartão de débito, na conta PayPal
Login to Me Too

ericlucenapaiva
Colaborador
Colaborador

Olá

qual o telefone para falar com algum representante do PAYPAL Brasil.. não consigo falar em lugar nenhum.. 

Vou entrar com ação contra essa empresa, porque abriram uma conta para meu filho que tem 15 anos, e ele pediu a mãe para enviar a mesada dele para essa conta, logo em seguida o PAYPAL bloqueou devido ele não ser de maior... pqp porque abriram então.. foram 100 reais, desse descontaram quase 6 de taxa que está na conta e  não consegue nem devolvar pra mãe,. quero um telefone para falar com alguém dessa **bleep** de empresa, e mesmo assim já estou encaminhando uma ação por danos morais... porque se não pode porque deixaram  dinheiro entrar na conta... alguém pra ajudar?

Login to Me Too

ericlucenapaiva
Colaborador
Colaborador


[Filter:BR Profanity] ericlucenapaiva's o corpo do envio corresponde a "porcaria", fórum "seguranca".


Assunto do Envio: Explicação de porque abriram um conta pro meu filho de 15 anos e foi bloqueada.


Corpo do Envio:


Olá


qual o telefone para falar com algum representante do PAYPAL Brasil.. não consigo falar em lugar nenhum.. 


Vou entrar com ação contra essa empresa, porque abriram uma conta para meu filho que tem 15 anos, e ele pediu a mãe para enviar a mesada dele para essa conta, logo em seguida o PAYPAL bloqueou devido ele não ser de maior... pqp porque abriram então.. foram 100 reais, desse descontaram quase 6 de taxa que está na conta e  não consegue nem devolvar pra mãe,. quero um telefone para falar com alguém dessa porcaria de empresa, e mesmo assim já estou encaminhando uma ação por danos morais... porque se não pode porque deixaram  dinheiro entrar na conta... alguém pra ajudar?


O texto do corpo "porcaria" corresponde ao padrão de filtro "porcaria".


O envio de User[id=11228199,login=ericlucenapaiva] possui identificação de usuário exclusiva de mensagem 2298188.


Link para enviar: Explicação de porque abriram um conta pro meu filho de 15 anos e foi bloqueada.

Login to Me Too

Klebe
Novo membro da Comunidade
Pq não consigo cadastra a conta do meu banco no PayPal Três dias já tentando e não consigo O que tenho que fazer
Login to Me Too

jcaravelladj
Novo membro da Comunidade

Bom dia, criei um menu suspenso com vários ítens para compra, porém quando ele é exibido no meu site os textos não são exibidos quando clico e somente são exibidos quando navego nesse menu, ou seja, o texto deveria estar na cor preto mas está na cor branco e não é exibido, qual é o comando que utilizo para acertar isso, sendo que isso foi gerado na criação do próprio código disponibilizado pelo paypal ?

Login to Me Too

Dragon-Knight
Novo membro da Comunidade
Me expliquem essa logica... se o dolar sobe / valoriza, vocês decidem pagar menos pelo meu dinheiro? No meu caso eu ia receber 2100 com o dolar a 5,22 , agora que ele está a 5,33 vcs querem me pagar 1910? Que lógica é essa ? Tudo bem vcs quererem pagar menos no meu dolar, fora a taxa de cambio, mas me fazer sair no prejuizo? Isso é um pouco absurdo não? Pq se eu pudesse pegar esse dolar e repassar pra outra empresa, certamente que eu receberia mais de 2100. Me expliquem a lógica disso pfvr.
Login to Me Too

MCMTUTORS
Novo membro da Comunidade
Olá eu queria saber quais sites estão aceitando o PayPal
Login to Me Too

Micheleliasf
Novo membro da Comunidade
eu estou tentando adicionar minha conta bancaria mas sempre aparece a mesma menssagem de “ nao foi possivel completar esta ação, tente novamente” e ninguem está conseguindo resolver este problema no chat. Alguem sabe o que posso fazer??
Login to Me Too

kilimanjari
Novo membro da Comunidade

Olá 

A operação foi efetivada e não está pendente, ocorreu hoje 03/08/20. Não consigo cancelar este envio.

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.