boleto

Jenilson
Novo membro da Comunidade

Ola! quanto tempo leva para cair um dinheiro na minha conta pago no boleto ?

Login to Me Too
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
49 RESPOSTAS 49

BonfimMarques
Novo membro da Comunidade
Trabalho Com Boleto , Sexta Feira (24/11) Emiti Um Boleto No valor de 100$ , Passaram-se Sábado, Domingo E no dia De Hoje (Segunda 27/11) Ainda Não Caiu , Sendo Que Já esta Pago , Oque Eu Faço !
Login to Me Too

iVapinq
Colaborador
Colaborador

Olá,o meu crédito de 100 reais,que paguei no boleto,exatamente no dia 24/11/2017 ainda não chegou na minha conta. estarei encaminhando comprovante caso necessário!

Login to Me Too

Natanael1
Colaborador
Colaborador

adicionei dinheiro com boleto hoje demora quanto tempo pra cair no paypal

Login to Me Too
Solved

SamaraRodd
Novo membro da Comunidade

Olá, segundo a central de ajuda do Paypal, leva de 2 a 3 dias úteis para o saldo cair. Veja nesse link:

https://www.paypal.com/br/selfhelp/article/quanto-tempo-demora-para-minha-conta-do-paypal-mostrar-o-...

Login to Me Too

thanoslee
Novo membro da Comunidade

quantos dias demora ate cair o dinheiro em minha conta depois do boleto ser aprovado.

Login to Me Too

Papito_Loko
Novo membro da Comunidade
Quanto tempo cai o dinheiro na conta do pay pal ?? Fiz o pagamento do boleto no dia 01 pela manhã...
Login to Me Too

Tiago062
Novo membro da Comunidade
Bom, eu gerei um boleto no PayPal de 99$, eu paguei esse boleto pelo App Mercado Pago, quando eu coloquei o código de barras do Boleto, vi que estava tudo certo, aí fiz o Pagamento, na minha conta do Mercado Pago constou que eu realmente tinha pagado mais na minha conta do PayPal não caio o Pagamento faz 3 dias, o Boleto se venci dia 09/01, espero que a Central do PayPal me Ajude.
Login to Me Too

arilson1018
Colaborador
Colaborador

ihyunjin
Colaborador
Colaborador
Fiz meu pagamento ontem, dia 26/04/2019 as 16hrs e pouca. Queria muito pedir, se vocês podem colocar esse dinheiro que coloquei até hoje ou amanhã, porque eu preciso dele, urgentemente. Obrigado
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.