Transferência de dólares entre contas brasileira e Americana

GuilMotta
Colaborador
Colaborador

Boa tarde,

Realizei um trabalho freelance em uma plataforma de trabalhos americana e possuo um saldo a receber, e uma das opções para recebimento é direto na conta Paypal. Gostaria de perguntar se alguém sabe se pode ser feita uma transferência de dólares entre minha conta (Brasil) para o Paypal do meu irmão, que mora nos EUA e tem uma conta dessa região.

Haveria conversão de moeda (US$ -> BR$) pelo fato do pagamento ser creditado na minha conta Brasil?

Se caso não houver conversão, aonde consigo ver as taxas para realização dessa transferência?

 

Muito obrigado

Login to Me Too
68 RESPOSTAS 68

veronicaduarte
Novo membro da Comunidade

Bom dia. Minha dúvida é se ao transferir o dinheiro da minha conta Paypal para uma outra conta particular será descontado algum valor.

Login to Me Too

turquinho4
Novo membro da Comunidade

boa tarde eu gostaria de saber se consigo fazer um deposito  ou tranferencia para espanha 

Login to Me Too

LOPES777
Novo membro da Comunidade
Ola boa tarde a minha duvida e o seguinte a minha conta do paypal e do brasil. Um amigo meu e la dos estados unidos quero saber se o dolar vai vim e reias na minha moeda do brasil automaticamente pq quero que caia em reias na minha conta para transferir para minha conta bancaria no brasil alguem puder ajuda so agradece
Login to Me Too

BetoMansur
Colaborador
Colaborador

Olá,

 

Tenho um amigo nos EUA que quer me enviar um dinheiro via Paypal, ele quer me enviar usando a opção "Family & Friends" para evitar pagamento de taxas altas. Porém, tenho ciência de que o Family & Friends é indisponível no Brasil, pelo menos para enviar pagamento, mas posso receber de outra pessoa por esse método?

Login to Me Too

GMPaes
Novo membro da Comunidade

Boa Noite!

 

Se eu transferir um valor do meu saldo PayPal para meu filho ou esposa, eu pagarei alguma tarifa?

Se não, ótimo?

Se sim, há algum jeito correto para eu evitar pagar tarifa?

Login to Me Too

Karolina01
Colaborador
Colaborador
Pessoal, bom dia Estou tentando enviar um dinheiro para minha amiga, mas quando tento enviar o valor, estão solicitando um cartão de crédito como forma de segurança , mas eu não tenho cartão de crédito, minhas dúvidas são: Se eu colocar os dados do cartão de crédito de outra pessoa, essa pessoa será cobrada no cartão de crédito o valor que vou transferir ou é só por questão de segurnaça? Na hora da transferência é preciso que o cartão possua crédito igual ao valor que irei transferir?
Login to Me Too

Eudes10
Colaborador
Colaborador
Pessoal, um amigo meu enviou dinheiro para mim, mas não apareceu nada ainda, ele enviou era umas 17:00. O dinheiro só cai com 1 dia útil?
Login to Me Too

Levy11
Colaborador
Colaborador

Como o título já diz, gostaria de saber se tem alguma taxa/tarifa a ser cobrada para enviar dinheiro paypal para outra conta na mesma plataforma, ao meu ver não deveria ter, no entanto, gostaria de saber antes de enviar.

Login to Me Too

Kiell2000
Colaborador
Colaborador
Olá, a função Amigo e família de envio de dinheiro já está disponível no Brasil, se tiver como eu mudo pra essa função?
Login to Me Too

JR-Marinho
Colaborador
Colaborador

Olá, preciso fazer uma transferência do meu saldo no Paypal (R$) pra outra conta do paypal (R$), qual seria a taxa nesse caso? Por exemplo, se eu transferir R$100,00 do meu saldo pra outro usuário do paypal, quanto é descontado desse valor e quanto a pessoa receberia líquido em R$? Obrigado.

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.