Tenho saldo em dolar mas não cadastrei nenhum cartão internacional. Posso comprar assim mesmo?

BrendaGomes
Colaborador
Colaborador

Eu tenho um saldo em dolar que recebi do adfly, preciso fazer uma compra num site de valor $42 USD, eu tenho esse valor na conta(em dolar) mas não tenho um cartão de credito internacional. Eu consigo comprar assim mesmo, sem ter um cartão internacional registrado?

Outra coisa, se eu tiver o cartão e quiser depositar mais dinheiro em real, pra finalizar a compra em dolar(fazer conversão de moeda) quanto exatamente eu teria que depositar (em real) pra obter os 42$ fechados?

Obrigada desde ja!

Login to Me Too
1 RESPONDER 1

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

Olá Brenda, como vai??

 

Não fazemos conversão de moedas, então não conseguimos passar o saldo de reais para dólares.

 

Você tem duas opções: ou saca o saldo em dólares pra sua conta bancária e depois faz um cartão pré pago em dólares para finalizar a compra, ou então usa um cartão de crédito internacional para completar o valor em USD.

 

Como você disse não ter um cartão internacional, a primeira opção deve resolver 🙂

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.