Como enviar dinheiro para um parente sem taxas?

marylatifa
Colaborador
Colaborador

Como enviar dinheiro para um parente sem taxas?

Login to Me Too
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Solved

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Olá, como vai?

 

O envio de pagamento pessoal não é permitido no Brasil, seguindo normas do Branco Central (BACEN).

 

Com PayPal, você pode apenas comprar ou vender produtos ou serviços. Qualquer pagamento enviado a outra pessoa que não seja para este fim, pode acabar infringindo a nossa Política de Uso Aceitável, acarretando no encerramento definitivo da conta PayPal.

 

Espero ter ajudado!

 

🙂

 

 

Exibir solução no post original

Login to Me Too
8 RESPOSTAS 8
Solved

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Olá, como vai?

 

O envio de pagamento pessoal não é permitido no Brasil, seguindo normas do Branco Central (BACEN).

 

Com PayPal, você pode apenas comprar ou vender produtos ou serviços. Qualquer pagamento enviado a outra pessoa que não seja para este fim, pode acabar infringindo a nossa Política de Uso Aceitável, acarretando no encerramento definitivo da conta PayPal.

 

Espero ter ajudado!

 

🙂

 

 

Login to Me Too

marylatifa
Colaborador
Colaborador

Obrigada, Rony, eu imaginei algo assim, mas estava com uma pessoa me incomodando sobre o assunto, por isso perguntei...

Login to Me Too

PayPal_Otton
Moderador
Moderador

Oi, Mary, tudo bem?

 

Você fez o correto.

 

Sempre que possuir alguma dúvida (ou alguém estiver te incomodando dizendo o contrário), pode entrar em contato conosco que buscaremos sempre te ajudar. 🙂

 

1 abração! 

Login to Me Too

SusiSobralMota
Novo membro da Comunidade

Olá pessoal

 

Eu tenho duas contas no paypal que estão sobre a minha titularidade

 

Efetuei duas transações de uma conta para a minha conta, utilizando um cartão que está sobre a minha titularidade. A primeira no valor de R$ 100, e a segunda no valor de R$ 800.

 

Normalmente, o Paypal aprovava esses tipos de transações entre essas contas, porém dessa vez foi detectada atividade suspeita e foi retido os meus pagamentos.

 

No entanto, necessito desse valor em cerca de 24 horas para efetuar pagamentos específicos com essa conta. 

 

Como faço agora para o Paypal liberar os meus pagamentos nesse prazo, tendo em vista que eu sou titular das duas contas e também do cartão que foi utilizado no pagamento.

 

Obrigado desde já  pela atenção!

Login to Me Too

Enchantress1
Colaborador
Colaborador

Eu estou tendo Problemas para receber ou enviar como familia/amigo seja pagamento ou apenas envio alguem me pode explicar como faço para habilitar?

Login to Me Too

Manoel11
Novo membro da Comunidade

Boa tarde, gostaria de saber como faço para transferir o meu saldo para outra conta Paypal, pois tentei, mas está pedindo cartão...

Login to Me Too

JAlberto2004
Colaborador
Colaborador

Eu tenho 14,57USD no paypal e mostra que esses 14,57USD convertido ficam R$52,44, porém quando vou enviar pagamento para um amigo, o pagamento não está indo... O que eu faço???

Login to Me Too

ArgosAlfa
Colaborador
Colaborador
Eu queria saber quanto tempo leva para que o dinheiro que eu dei pra alguem cair na conta paypal da tal pessoa.
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.